fatymaapolonyo
Sorry a demora genteNo dia seguinte, Clary saiu do quarto, decidiu ir ao instituto onde treinou, e também pra ver Jace. Ao encontra-lo seu coração bateu mais forte, os cabelos loiros como ouro estavam brilhantes como sempre, o sorriso ao vê-la foi reconfortante, ela se deixou ser abraçada pelo namorado, Jace a beijou lentamente, aproveitando os lábios dela nos seus, Clary colocou a mão na nuca dele puxando os fios dourados, ele explorava a boca dela com urgência. O beijo terminou para reporem o ar. Clary sorriu. Era bom estar nos braços dele, ela se sentia bem, assim como se sentia bem com ele, seu irmão.
- Quer dar uma volta?
- Estou precisando. Vamos?- disse piscando.
- Mas ao voltarmos vamos continuar o treinamento.- disse sério,mas com um sorriso.
- Não acho que vá ter muito êxito treinarmos.- disse colocando as mãos nos braços do loiro. Jace sentiu o formigamento prazeroso em sua pele, e se inclinou pra beija-la, mas Clary se afastou com um sorriso vencedor.- Viu? Você é muito distraivel!
Jace franziu o cenho sarcásticamente.
- "distraivel", não tenho motivos?- sorriu endiabrado a segurando pela cintura.Clary arfou surpresa e riu.
- você tem?
- uma ruivinha marrenta e teimosa.
- idiota.- disse selando seus lábios nos dele, mas em seguida se afastando.- Vamos ao cinema.
- Quer assitir um filme?
- Não, quero ver se a Lady gaga aparece sambando no palco.Jace riu do sarcasmo da namorada.
- Desde quanto ficou tão sarcástica?
- Eu convivo com você.
- É muito sortuda.Clary riu, todos os homens Morgenstern eram convencidos, era fato comprovado,pensou.
A ida ao cinema foi normal, fora os olhares que Jace recebia,por ser obviamente lindo, como um anjo entre os mundanos. A tarde toda tinha tirado pra passearem, Clary em algum momento tinha convencido o loiro a deixar o treinamento pro dia seguinte e este concordou. Agora se encontravam deitados sobre a grama de um bosque, olhando um para o outro. Os olhos dourados do namorado a encaravam com carinho e amor. Aquele mesmo olhar lembrou-a de outra pessoa, um outro loiro platinado. Que tinha a olhado da mesma forma. Essa lembrança fez seu estômago saltar. Tinha o visto na noite passada, e cada toque,cada beijo fazia sua pele formigar com a lembrança ainda vivida em sua mente. Ao voltar à realidade sentiu-se mal, estava com Jace, não devia pensar agora no irmão. Era errado, pensar nele quando estava com outro, não era justo pra nenhum dos dois. Mas de uma maneira que nem Clary sabia, ela amava-os.
Jace tocou seu rosto com o dorso da mão.
- quase perdi a sanidade durante os dias em que esteve com Sebastian. Pelo Anjo, não podia suportar a ideia dele machuca-la.- disse beijando o maxilar e trilhando o caminho até o canto de sua boca.- não podia perde-la.
- Você não me perdeu.- sussurrou Clary com a respiração acelerada. Jace a beijou, segurando os braços acima da cabeça da ruiva, seus lábios estavam febris, sua língua pediu passagem, ela cedeu sem hesitar, as mãos de Jace deslizaram pela cintura da namorada, trilhando círculos sobre a pele macia. Uma mão deslizou sobre a perna da ruiva. Clary o puxou pelo pescoço, aprofundando o beijo, que se tornava mais quente a cada segundo. Então, como se para lembrar do mundo ao redor, uma chuva começou a cair. Jace se afastou dando um último beijo na namorada, e Clary riu ao sentir as gostas a molhando.- Acho melhor ir pra casa.- comentou passando a mão nos fios ruivos.
Jace a deixou em casa, se despediu com um beijo. Clary passou pela sala e encontrou a mãe que conversava com Luke mas ao vê-la mudou de assunto, o que não agradou nenhum pouco a ruiva. Ela subiu pro quarto, tomou um banho e desceu pra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Morgenstern-Fogo Celestial
FanfictionSebastian| Jonathan Christopher Morgenstern sempre quis ter sua irmãzinha ao seu lado, finalmente consegue sequestrá-la deixando todos os Caçadores de Sombras apreensivos, principalmente Luke, Jocelyn, Jace e os Lightwood. Seu plano de incendiar o m...