Clary não entendeu o que o irmão queria dizer,assim como a maioria das coisas que ele falava. Andava atenta, até Sebastian a puxar para um beco escuro,tapando sua boca. Clary o encarou nos olhos sem compreender, ele movimentou os lábios formando uma palavra. "Demônios". Clary assentiu, e ele retirou a mão.
- Clary, lembre-se, os demônios que vamos encontrar lá não são como esses sem cabeça que costumam encontrar. São demônios maiores, que nosso pai "irritou".-O que Valentim fez?- quis saber, ignorando o "nosso" usado por Sebastian.
- um acordo, que não estou disposto a cumprir.- disse com nojo.- preciso pegar uma coisa lá.
- Que coisa? Se vou entrar com você num lugar cheio de demônios,eu deveria saber pelo quê estou arriscando minha vida.- murmurou.
Sebastian deu uma outra olhada pra ver se o demônio tinha saído, e relaxou. Talvez Clary não tivesse percebido se seu corpo não estivesse praticamente colado ao dele.
- Você não está arriscando sua vida.- disse dando de ombros.- É um anel. Preciso dele.
- Precisa?
-Chega de perguntas irmãzinha.- disse ele, a encarando firmemente. Sua mão acariciou levemente o rosto dela. Clary o encarou sem desviar o olhar.- eu daria minha vida para protegê-la. Então, o que acha de enfrentarmos alguns demônios maiores?-Acho muito idiota.- sorriu sentindo a adrenalina correndo seu sangue. O toque dele em seu rosto fazia sua pele queimar onde era tocada. Os olhos dele se fixaram em seus lábios,e Clary percebeu. Com espanto, se deu conta que queria que ele a beijasse. Como se lesse seus pensamentos, Sebastian inclinou sua cabeça. Seus lábios tomaram os da irmã com desejo e carinho. Clary sentiu um frio no estômago, Sebastian a puxou pela cintura, apertando com força moderada,enquanto ela levava a mão à nuca dele. Ele interrompeu o beijo,e Clary viu o tom mais escuro nos olhos negros.
- Acho melhor irmos banir alguns demônios.- disse sorrindo friamente.
- Como queira, Morgenstern.
-So mais uma coisa. Clary, confia em mim. Sei que é pedir muito,mas só confia.- seu tom sombrio deixou a irmã em alerta. Clary assentiu confusa.
Então, Sebastian tomou a frente, e caminhou imponente em direção à entrada do galpão, o ar frio em seu rosto. Clary tinha uma sensação ruim. Se escondendo no escuro, eles conseguiram subir numa janela e entrar no lugar. Os olhos de Sebastian procuraram os dela. Clary sentia o fedor dos demônios,e era incômodo.
- continue escondida, eu vou lá. Não saia daqui,independente do que acontecer lá. - a seriedade nas palavras dele deixaram claro que havia um risco enorme no que quer que ele planejava.
Clary assentiu, sem prometer nada. Sebastian a encarou por alguns segundos e depois saiu em uma velocidade sobrehumana, se pondo no centro do galpão, pegando os demônios de surpresa. Com a espada conseguiu matar um, chocando os outros quando o demônio sumiu num vórtice de escuridão.
- O que faz aqui Morgenstern?- um homem vestindo um terno preto,e cabelos loiros perguntou, sua expressão era fria e sombria, seus olhos fitavam Sebastian com curiosidade.- Não creio que venha cumprir o acordo.
- De fato, acho que esse acordo me prejudica. Não vou abrir mão.
- Então, veio somente matar um dos nossos? - perguntou rindo sombriamente,nada que tenha assustado Sebastian. Ele realmente achava aquelas criaturas desprezíveis.
- vim negociar.
- Não sei o que poderia nos oferecer que seria mais valioso que sua bela irmã.- um outro demônio falou, seus olhos eram vermelhos, e a aparência humana pálida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Morgenstern-Fogo Celestial
FanfictionSebastian| Jonathan Christopher Morgenstern sempre quis ter sua irmãzinha ao seu lado, finalmente consegue sequestrá-la deixando todos os Caçadores de Sombras apreensivos, principalmente Luke, Jocelyn, Jace e os Lightwood. Seu plano de incendiar o m...