Clary e Sebastian sairam da loja onde ele acabara de matar o demônio dono do lugar.O saco roxo estava no bolso dele.Os raios de sol começaram a ficar mais intensos,o tempo estava frio,Clary ainda se perguntava o que Sebastian estava planejando.Agora ele seguiam pela ruas movimentadas,andando contra o fluxo.Alguem esbarrou em Clary,ela não conseguiu ver direito,mas continuou caminhando,Sebastian segurou seu braço fazendo uma pressão um pouco incomoda,Clary soltou o braço e continuou andando.Eles dobraram num beco vazio,e imediatamente Sebastian parou e se virou pra Clary,ele estendeu a mão,ela não entendeu o que ele queria,então percebendo isso,ele falou:
-a adaga,irmãzinha.Clary tirou a adaga do bolso interno da jaqueta e entregou a contragosto ao irmão.Sebastian a guardou no cinto e pegou a mão de Clary com firmeza,antes que ela reclamasse,ele a puxou para a parede e eles a atravessaram,parando dentro do apartamento.Clary sentia uma espécie de confusão,não pelo fato de terem atravessado a parede,mas sim por como eles fizeram aquilo.Como Sebastian modificou o apartamento.Aquilo era assombroso.
Sebastian deixou Clary na sala,e subiu as escadas, provavelmente ele havia ido guardar aquele saco,e do tamanho que era aquele apartamento,Clary tinha sérias dúvidas de que poderia sequer saber onde ele iria guardar.Alguns segundos depois depois Sebastian desceu as escadas,havia um leve sorriso satisfeito em seu rosto.
- Você está sorrindo...fez o quê?mandou incendiar um orfanato cheio de crianças?- Clary disse, irônica.
- Algo melhor.- disse enigmático- provavelmente seus amiguinhos já devem ter recebido meu bilhete.-seus olhos negros brilharam de satisfação.- isso vai ser interessante,eu já posso visualizar a expressão de medo em Jocelyn ao descobrir que eu sequestrei você.Claro, também temos o menino anjo.
- Eles vão matar você.- disse Clary,fixando os olhos em Sebastian.
-Eles vão tentar. Bem,acho que posso me divertir brincando de esconde-esconde com a Clave.
Sebastian sentou no sofá cruzando os braços,seus olhos negros pousaram avaliativamente em Clary,ele parecia pensar alguma coisa.Ele levantou a mão com o anel de ouro e ficou o vendo.
-Onde conseguiu esse anel?- Clary perguntou,tentando pelo menos obter alguma informação.
Sebastian a encarou surpreso,ou fingiu,Clary não saberia dizer.Sua sobrancelha se arqueou indiferente.
- Um presente da Rainha Seelie.
-Fadas não dão presentes.- Clary retrucou,e pela expressão divertida no rosto dele,soube que estava certa.
-Pelo menos algo Jace te ensinou,- usando um tom suave,porem provocador,ele continuou- afinal, ele já teve muitas aventuras com os silies.
Clary ficou em silêncio,porem não podia esconder o fato de que aquilo a encomodou.Sebastian era ardiloso,e sabia o que dizer em cada situação,talvez tenha herdado de Valentin.Clary a cada minuto que passava tinha péssimos pressentimentos,ela sentia que o irmão planejava algo,só não tinha ideia do que.
- Jace teve uma vida antes de namorar comigo.- disse após alguns segundos. O sorriso irônico de Sebastian embrulhou seu estômago.
- Claro,Jace teve seu tempo na libertinagem,e quando conheceu a irmãzinha virou um puritano.
Clary apertou os olhos,resolveu ignorar e iniciou o caminho até seu quarto,porque ficar isolada era melhor do que a presença de Sebastian.Porem a mão quente de Sebastian envolveu seu pulso,seus olhos encontraram com os dele.
-O que você quer?
Um sorriso frio tomou o rosto de Sebastian,um frio subiu pela espinha de Clary,nada de bom iria vir de seu irmão.
- Nada,apenas quero te dar um pequeno aviso.
-E qual é?- Clary perguntou tentando não demonstrar emoções.
- Enquanto estiver comigo não tente nada,porque quem pagará as consequências será seus amiguinhos e Jocelyn.
Os olhos de Sebastian brilharam com um brilho maníaco,o estômago de Clary deu um salto, ela assentiu,e ele soltou-a.
- Não vou tentar nada.- disse contendo o ódio.
- Assim espero,irmãzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Morgenstern-Fogo Celestial
FanfictionSebastian| Jonathan Christopher Morgenstern sempre quis ter sua irmãzinha ao seu lado, finalmente consegue sequestrá-la deixando todos os Caçadores de Sombras apreensivos, principalmente Luke, Jocelyn, Jace e os Lightwood. Seu plano de incendiar o m...