Quero estrelinhas no capítulo!😊
_______________________
Clary não gostou nada do sorriso do irmão,e por sua cabeça passaram vários momentos em que ela já vira aquele mesmo olhar maligno.E as lembranças não eram nada boas.
Sebastian tirou uma lâmina do cinto e a olhou avaliativamente como se estivesse vendo um pincel qualquer que usaria pra pintar uma tela de arte.Seus olhos brilharam com satisfação maníaca.
- O que você vai fazer?- perguntou Clary, tentando não demonstrar sua raiva e medo.- pensa em mandar seus soldadinhos para matarem meus amigos?!
Sebastian pareceu não ouvir,enfiou a lâmina novamente no cinto,e após vários segundos,finalmente olhou para Clary.Frio.Essa era a palavra para o olhar direcionado a ela.Clary se retraiu involuntariamente com a intensidade do olhar.
- Temos um acordo não é mesmo irmãzinha?- disse dando passos lentos em direção à ela,como um predador rodeando sua caça.- Você não me desobedece...E em troca, eu não mato seus queridos amiguinhos.- o contato da pele quente da mão dele em seu rosto fez ela dar um passo pra trás com o choque,e um sorriso cínico surgir nos lábios dele.- Acho que você não está levando a sério o que eu estou dizendo,não é,irmãzinha?
Clary arfou espantada quando a mão dele apertou seu pescoço.Ela podia ver nos olhos sem emoção de Sebastian que ele não estava brincando.Ele aproximou o rosto e sussurrou lentamente em seu ouvido.
- Quem você pensa que é pra exigir algo de mim?- Clary respirava ofegante,o calor da respiração de Sebastian em seu pescoço estava deixando-a paralisada.- Eu faço o que eu quiser,irmãzinha,e é sua obrigação estar ao meu lado.
Clary levou a mão até a dele tentando tira-la do seu pescoço,seus olhos demonstravam todo ódio que ela estava sentindo.Sebastian a empurrou soltando-a. Clary tossiu colocando a mão no pescoço,seu coração tentava se acalmar,mas parecia mais que ela estava correndo uma maratona.
-Você é doente!- Clary exclamou.
Sebastian riu secamente.
-Sou? Não me diga!- disse ironicamente andando ameaçadoramente até Clary,suas mãos envolveram os pulsos dela a prendendo na parede bruscamente.
-Me solta Sebastian.- Clary falou com o coração a mil.Estava presa ali indefesa novamente,e esse era o principal medo que ela tinha,ficar à mercê dele.
-Você é esquentadinha não é mesmo?- sua mão deslizou pela lateral da blusa dela,Clary sentiu o tique da mão dele em sua pele nua,e gelou.O olhar cobiçoso no rosto de Sebastian fez seu estômago revirar.- marrenta, agitada.Acho que está na hora de apagarmos esse fogo todo,não é irmãzinha?
Sem esperar por uma resposta,os lábios dele se chocaram bruscamente com os de Clary. Ela tentava se mover,mas estava presa,e o modo brusco do irmão não dava brechas para quebrar o beijo,parecia que ele queria afirmar algo sobre ela.Os lábios ásperos tinham um gosto metálico,e salgado,Clary notou.Sebastian parecia satisfeito com a desistência de Clary em não retribuir,agora ela estava pelo menos movimentando os lábios.
-Você...- disse Sebastian entre um beijo,descendo para o queixo dela- é minha.
Clary trincou os dentes e o olhou bem nos olhos.
-Eu te odeio.
Foi como se ela o tivesse atingido por um soco.Ela observou surpresa quando ele parou de tentar beijá-la,parecia confuso com algo.As pupilas,antes dilatadas estavam voltando ao olhar frio de sempre. Sebastian segurou seu queixo com força exagerada machucando-a.
-Você está me machucando.- Clary disse sentindo a dor feita pela pressão aumentar.
Um sorriso sádico tomou conta do rosto dele,ali sim,Clary viu um demônio sem emoções.Parecia que esse era o propósito de Sebastian no momento,machuca-la.
- Estou te machucando? Eu posso fazer o que quiser com você!Você é minha!
Clary estremeceu quando sentiu o tapa no seu rosto e sentiu o gosto metálico e salgado do próprio sangue.
- Eu já fui muito condescendente com seu desprezo Clarissa.Eu sou seu irmão, então por que me odeia?
Clary foi solta, e passou a mão no rosto,o lábio inferior estava sangrando.Seus olhos focavam no irmão,e naquele instante ela só tinha um desejo em mente.Vê-lo morto.Só assim ela e todos viveriam em paz.
-Quer saber porque eu e todos te odeiam?!Porque você é um monstro,Jonathan! Você só sabe destruir!É incapaz de demostrar emoções humanas,você só sabe destruir,e foi por tudo isso que nossa mãe te odiou quando te viu,foi por isso que Valentim procurou outro filho.- Cada palavra dita por Clary era como um peso a menos em sua garganta,mas havia algo a mais que ela ainda não sabia dizer.- E você quer saber,eu nunca vou amá-lo.Você não merece perdão.
Parecia que tudo tinha parado no tempo,o silêncio no apartamento era fúnebre.Parado como uma estátua estava Sebastian.Seu rosto marmoreo estava inexpressivo.Seus olhos estavam fixos sobre Clary . Preto contra o verde.
- Eu sou um monstro.Sem emoções.Meus pais me odeiam.- sorriu ironicamente, mas saiu meio rouco.- me diga algo que eu não saiba,irmãzinha.
Pegando-a de surpresa,Clary arfou espantada quando o irmão parou em sua frente.Ele pegou a Estela e desenhou iratzes nos machucados sem pedir permissão.Imediatamente as dores sumiram.Clary encarou Sebastian como se ele fosse um alienígena.Ela não o entendia,uma hora a machucava,outra a curava.
Sebastian tocou delicadamente o rosto dela,e ao vê-la se afastar,apenas deu um pequeno sorriso maldoso.
-Eu não gosto de machucá-la,Clary.
- Imagino.- disse sarcástica.
Sebastian olhou no fundo dos olhos dela,Clary viu um abismo naquele olhar,como um buraco negro sugando tudo ao redor.
- Você não acredita não é?
O tom quase triste na voz dele deixou-a desconfiada. "Todas suas emoções são fingidas".Clary lembrou a si mesma.
- Você está fingindo tudo isso.
Sebastian queria que ela acreditasse nele,ele não gostava de machuca-la,mas às vezes ela o tirava do sério e era impossível se controlar quando estava com raiva.Mas ele tentava,pois se fosse qualquer outro,ele mataria sem pensar duas vezes. Ele queria apenas que ela ficasse ao seu lado,ela era sua família,sangue do seu sangue.Ele estava errado em quere-la de todas as formas? Os faraós não casavam com as próprias irmãs pra manter a linhagem pura? Isso era Bíblico,afinal,Abraão e Sara eram irmãos. Sebastian queria poder dizer tudo o que se passava em sua mente,mas falar sobre o que ele sentia era muito difícil,doía,literalmente .
- Bem,talvez. Mas você não tem como saber.Nunca me deu uma chance,e nunca me conheceu.
-Eu o conheço o suficiente,Sebastian.
- Não,você não me conhece.E só me julga porque o seu namoradinho me odeia.Porque o nosso pai preferiu a mim do que um fracote como ele.- soltou sem expressão.
- Você matou o Max!Um garotinho inocente!
Sebastian fez uma careta.
-Eu não queria mata-lo.Só usei força demais.Bem, tenho assuntos pra resolver.Depois terminaremos essa conversa "amigável". Não apronte nada,irmãzinha.- disse ele, dando um beijo em seus lábios.
Clary o viu se afastar em direção à porta,e passou a mão nos lábios.
- Você não é meu irmão,Sebastian.ele está morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Morgenstern-Fogo Celestial
FanfictionSebastian| Jonathan Christopher Morgenstern sempre quis ter sua irmãzinha ao seu lado, finalmente consegue sequestrá-la deixando todos os Caçadores de Sombras apreensivos, principalmente Luke, Jocelyn, Jace e os Lightwood. Seu plano de incendiar o m...