Desculpem os erros ortográficos :-)
Sebastian despediu-se da irmã e saiu de casa, ele tinha uma missão. Uma missão que não contou à irmã, era arriscado demais dizer pra ela.
Ele sabia que trazer o pai de volta dos mortos tinha sido um choque pra ruiva, o pai deles havia feito muitas coisas horríveis, Sebastian pensava que não era muito diferente dele. Mas uma coisa eles eram completamente diferentes. Sebastian amava sua irmã, era um sentimento estranho, que fazia se corpo queimar, como se lutasse contra, mas era muito mais forte que isso. Esse amor. Sebastian ia pensado em todos os momentos que teve com a irmã até ali. Ele tinha conseguido ganhar o amor dela? Eram algumas dúvidas que sempre iam perturba-lo.
Ele tentou, durante dezessete anos. Tentou conseguir afeto do pai. Mas Valentim sempre o tratou como uma arma que merecia não mais ser tratado como um mero instrumento de luxo. O guerreiro perfeito.
A cada passo que dava camulflado dos olhos mundanos, Sebastian lembrava com determinação, tudo o que o impulsionava para aquilo que iria fazer. Era ariscado? Com certeza. Planejado? Sem dúvida!
Mas Sebastian Morgenstern não temia nada, sua vida estava segura, se sua irmã estivesse em segurança. Ele se certificou de que ninguém o via, submundanos principalmente, e os que o viam eram rapidamente mortos. Sebastian não se importava em tirar aquelas vidas, pra ele eram apenas como obstáculos incômodos.
Ele havia orquestrado tudo muito bem.
Sebastian já suspeitava que Azazel iria tentar destruir o mundo. Valentim tinha sido idiota o suficiente pra negociar um anel da imortalidade em troca de Clary. Sebastian nunca concordou com isso,mas mesmo assim teve que obedecer quando o pai mandou-o ir negociar com um demônio maior. O que Valentin não sabia era que o filhinho e arma perfeita iria cumprir suas ordens sim, fez exatamente o que o pai mandou, ofereceu realmente Clary como pagamento, mas Sebastian já pensava nisso,quando conseguiu ludibriar o acordo.
Clary era a moeda real, mas não seria a oferta final, então quando ele havia
oferecido a vida do pai, em um sacrifício no lugar de Clary, os demônios obviamente ficaram satisfeitos, seria um patricidio. Mas quando o pai foi morto pelo anjo Haziel, o acordo imediatamente foi desfeito, e um acordo de sangue com demônios não pode ser desfeito apenas com a morte de uma legião inteira deles, aquilo foi apenas para chamar a atenção de Azazel, o maldito príncipe do inferno.Sebastian ouvia as batidas lentas do seu coração enquanto desviava dos escombros da construção em ruínas.
Ainda lembrando, Sebastian suspirou. Ele havia conseguido mais que a atenção de Azazel, o demônio havia sequestrado sua irmã. Mas o que o impediu de mata-lo foi que ele sabia da ligação entre Sebastian e sua irmã, e o acordo assinado com sangue era claro, apenas uma alma Morgenstern. Nisso Sebastian tinha pensando bastante, pesquisado todas as formas de ludibriar aquela cláusula, até demônios tinham um código de conduta, riu consigo mesmo.
Então, quando ele encontrou um livro, "encontrou" maneira de dizer que teve que matar alguns feiticeiros até encontrar um livro de magia que tivesse o tipo de feitiço. Ele encontrou uma runa, uma única runa proibida há tempos, imprevisível e contra a natureza do poder celestial. Uma runa que ligaria sua vida à da irmã, não como Lilith ligou sua vida à de Jace, não. Sua vida há de Clary não era apenas a ligação física, mas a ligação da alma, uma compartilharia o fardo da outra, os pecados. Era egoísta? Sim, mas foi a única forma que Sebastian encontrou, e todo dia ele se dizia isso.
Então, Sebastian foi resgatar sua irmã com a ajuda de Jace, que apenas serviu para livrar-se dos demônios mais rápido. Quando a viu daquela forma no salão de Azazel, Sebastian sabia que aquilo era somente um lembrete de que o demônio sabia que estava sendo enganado e não toleraria. Sebastian havia dado o anel da imortalidade à irmã para protegê-la das dores insuportáveis que seriam as torturas de Azazel, e para mante-la viva de outras ameaças que não o demônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Morgenstern-Fogo Celestial
FanfictionSebastian| Jonathan Christopher Morgenstern sempre quis ter sua irmãzinha ao seu lado, finalmente consegue sequestrá-la deixando todos os Caçadores de Sombras apreensivos, principalmente Luke, Jocelyn, Jace e os Lightwood. Seu plano de incendiar o m...