capítulo 11

944 59 18
                                    

O restaurante que Sebastian os levou ficava em Copacabana, já que eles estavam ali com o apartamento.Clary realmente ficou impressionada com a beleza da Cidade Maravilhosa. Seu irmão sorriu ao vê-la não entender nada do que o garçom falou.

- O prato principal.- Clary observou Sebastian falando uma língua que ela não entendeu.

- Bebidas?

- Vinho branco.

-Com licença.- disse o garçom sorrindo.

Clary esperou o homem está longe e encarou o irmão interrogativamente.

- No Brasil eles falam espanhol?

O olhar de divertimento de Sebastian respondeu a pergunta, e Clary ficou ainda mais curiosa.

- Português,irmãzinha. Sabe, eles não gostam quando confundimos sua língua oficial com o espanhol.

-Mas é bem parecido.- Clary ponderou.

- Sim, espanhol e português são línguas latinas.- deu de ombros.

Clary ficou observando por alguns segundos o irmão, quem diria que estariam jantando como dois mundanos normais, como se o mundo das sombras não estivesse atrás deles.O silêncio começou a se tornar incômodo, e quando Clary ia falar, o garçom voltou com os pedidos.

Depois de jantarem, Sebastian pagou a conta e saiu com Clary, ele caminhava com as mãos nos bolsos,ao seu lado.

- Então, ainda são 22h. Podemos aproveitar muitas coisas aqui.- ele disse olhando-a de lado, com um meio sorriso malicioso.

- Tipo o que?

Clary olhou para o loiro e acabou tropeçando, mas segurou no braço dele evitando uma queda.Sebastian segurou um sorriso, e balançou a cabeça em negação.

- Ainda vai negar que é desastrada?

-Cala a boca idiota.- retrucou.

- modos,irmãzinha.- Sebastian sussurrou em seu ouvido fazendo-a se arrepiar.

Clary ficou tensa com sua reação, e se afastou dele.

-Vamos à praia.- Sebastian disse olhando-a com tranquilidade.

-Tudo bem.Tenho opção?

Sebastian passou o braço por seus ombros a trazendo pra mais perto,mesmo que não gostando, Clary não o impediu.
- Eu sei que você vai gostar. É um lugar muito bonito.

-Incrivel que você goste disso, sendo que está planejando destruir o mundo.

Sebastian não falou nada. Os dois caminharam até chegarem à praia, haviam muitas pessoas ali pra surpresa de Clary.

O vento frio da noite era confortável, a brisa do mar estava ótima. Sebastian olhou pra irmã, e sorriu de lado.

- O Rio é uma cidade encantadora.
-Você veio aqui quando?

Sebastian hesitou, o que não passou despercebido por Clary, já que ele nunca hesitava.Não que transparecesse.

- Com nosso pai, quando tinha 10 anos.

- E o que faziam aqui?- Clary indagou curiosa pela resposta do irmão.

- Era meu aniversário. Foi um ótimo dia.- os olhos de Sebastian ficaram distantes.Mas logo voltou ao normal.- venha, vamos caminhar.

Clary assentiu e começou a caminhar com o irmão, era um silêncio confortável, os cabelos prateados do irmão balançavam com a brisa, Clary observou os traços delicados e a beleza que ele tinha.Jace e Sebastian era muito parecidos fisicamente, mas Sebastian não era parecido com Jace, Clary lembrou a si mesma.

Os Irmãos Morgenstern-Fogo CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora