capítulo 12

956 61 16
                                    

Clary começou despertar,sentiu um peso sobre sua cintura,sorriu brevemente imaginando como Jace estaria dormindo, como um anjo é claro. Ela ainda tava meio confusa, não se lembrava de ter ido pra cama na noite anterior, então abriu os olhos e tomou um susto ao dar de cara com o irmão. Ele dormia tranquilamente a abraçando pela cintura, os cabelos quase brancos estavam bagunçados, a expressão de serenidade em seu rosto o deixava semelhante à um anjo. Era tão bonito que chegava a ser irreal. Clary analisou bem cada detalhe, os lábios rosados, os cílios que tocavam na maçã do rosto. Se ela não o conhecesse diria até que era um anjo,não um demônio.

Clary olhou para os lados e constatou que estavam no quarto dele, afinal não se parecia nada com o dela. Com cuidado ela tentou tirar o braço dele de cima de si, mas era pesado. Revirou os olhos frustrada, era só o que lhe faltava acordar na cama com Sebastian, e o pior era que ela não tinha achado ruim, devia estar com problemas disse a si mesma.

A única solução seria acordá-lo. Tomando coragem, ela o chamou.

-Sebastian!

Ele só fungou e a trouxe mais pra perto fazendo a ruiva arfar de surpresa.

- Sebastian acorda!- Clary chamou mais alto, e acabou conseguindo acordá-lo.

Ele tava com cara de sono, porém ao olhá-la, abriu um sorriso, não um malicioso, apenas um sorriso de verdade.Mas depois arqueou uma sobrancelha.

- Bom dia irmãzinha, gosta do que vê?.- sorriu de lado, seus olhos negros estavam fixos nos da irmã.

Clary corou, e tentou se afastar, porém foi impedida.Então ela olhou pra sua roupa e franziu a testa, vestia uma camisola vermelha de seda, e ela não se lembrava de tê-la colocado, a menos que... Seu rosto esquentou e ela encarou o irmão mortalmente.

- Quem tirou minha roupa?- perguntou temendo a resposta.

- Hun,  eu.

Clary sabia que devia estar igual um pimentão, ela não acreditava na audácia do irmão.

- Você me viu...
- Relaxa, só tirei sua roupa, não fiz nada, se é isso que quer saber.A propósito, não há motivos pra escândalo,- disse aproximando o rosto cada vez mais do dela, Clary pode sentir a respiração em seu rosto, e sentiu um arrepio na espinha- você é minha,assim como eu sou seu irmãzinha.- completou a beijando.

Clary tentou se afastar,mas ele não permitiu.

- Não tenha medo irmãzinha,- disse com um sorriso malicioso, seus lábios tocaram novamente os da ruiva, e dessa vez Clary não soube porque, mas não o impediu.

A língua dele pediu passagem e Clary permitiu, ficando surpresa com a destreza que ele conduzia o beijo. Suas mãos seguraram a cintura dela, e ele sentou numa velocidade sobrehumana colocando a irmã em seu colo. Clary se deixou levar pela sensação, o gosto dos lábios de Sebastian eram como sal e menta, então a realidade a pegou bruscamente. Eu estou beijando o meu irmão!! Pensou incrédula, e sem avisar, se afastou dele como se tivesse levado um choque.

Ele estava com os cabelos bagunçados, e a olhava sem compreender.

- O que houve Clary?- indagou Sebastian.

- Isso não devia ter acontecido. Somos irmãos, você não entende?

Sebastian revirou os olhos e se levantou.

- Quantas vezes vou ter que repetir que esses padrões mundanos não se aplicam à nós?Somos Caçadores de Sombras!

- Você é doente.

Sebastian deu uma gargalhada afiada, e cruzou os braços, e a olhou friamente.

- Quem era que mesmo sabendo que eram irmãos continuaram se pegando?? Você.

-Jace não é meu irmão.- Clary disse, não gostava que dissesse que eram irmãos.

- Mas na época vocês pensavam que era. E mesmo assim não ligaram tanto pra essas ideias.Não seja hipócrita irmãzinha, isso não impede nada.

- Eu amo Jace, essa é a diferença.- disse o olhando com frieza.- ja por você, não sinto nada.

Sebastian ficou quieto, porém não podia negar que aquelas palavras o feriram, feriram seu orgulho, ele a olhou com frieza, seus olhos ficaram como um abismo de trevas.Era um olhar de aço.

- Saia daqui Clarissa.

Clary sentiu um calafrio com o tom sombrio que ele usou.Então não esperou uma segunda ordem e saiu.

Sebastian apertou o punho firme e sentiu o demônio em si tentar agir, porém ele disse pra ficar calmo, não podia fazer algo precipitado agora,devia esperar, e iria, tinha todo o tempo pra isso, até ela ama-lo, e ele ia conseguir fazer isso acontecer, ou ele não se chamava Jonathan Christopher Morgenstern.

Os Irmãos Morgenstern-Fogo CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora