Capítulo 19

886 64 25
                                    

Capitulo Não revisado, Sorry os erros

Há uma semana. Esse era o tempo que tinha se passado desde aquele dia em que ela tinha visto seu irmão. Quando ele renunciou à própria vontade para que ela pudesse sair daquele lugar. E desde esse dia os pesadelos tinham sido constantes. Clary estava em seu quarto, desenhava, e mais uma vez estava diante do rosto angelical de Sebastian.Os olhos negros porém estavam nublados,com tristeza,sim,aquela tinha sido a última impressão que ela teve.

Alguém bateu na porta.Suspirando com irritação, ela continuou desenhando, até alguém entrar no seu quarto.

- Clary, todos estão preocupados com você.- Jace disse aflito, seu semblante demostrava sua preocupação. Ele sentou à beira de sua cama,tocando seu rosto.- não vou deixá-la cair numa depressão.Não por ele.

Clary sabia muito bem quem era ele. Jonathan.  Ela simplesmente não queria falar com ninguém.Desde o dia em que saíram do Sheol. Jocelyn estava muito preocupada com a filha, não saia do quarto,so comia e dormia. Jace sempre tentava convencê-la a sair,passear. Aparentemente Sebastian tinha sumido. E ele sabia que o irmão deveria estar maquinando alguma coisa. Mas não reclamou esse tempo sem informações de Sebastian.

- Eu já disse, quero ficar sozinha. Será que é tão difícil você e minha mãe entenderem?- disse nervosa, colocando as mãos cobrindo o rosto.

- Você precisa esquecer o que quer que tenha vivido com Sebastian.- Jace tocou seu rosto tentando agustiadamente faze-la entender.- Ele sempre manipula, Clary.

Clary o olhou friamente,seus olhos estavam cansados.
- Ele é meu irmão Jace.

Ela não precisou dizer mais nada, de alguma forma ele sabia. Ela o amava também. E aquilo o machucava.Jace disse a si mesmo que não iria perde-la para ele.

- Não me diga que acreditou no que ele falou?

Clary fechou a cara.
- Quero ficar sozinha Jace. Por favor, só me dê um tempo,ok?

Jace assentiu um pouco triste, doía vê-la naquele estado. Se inclinou e selou seus lábios nos dela. Clary fechou os olhos,o beijo de Jace era diferente do de Sebastian. Seus lábios eram mais frios,e o gosto de menta também era diferente. Se afastou tentando não fazer mais nenhuma comparação, achava errado beijar o namorado pensando no irmão. Jace sorriu docemente pra ela e se retirou do quarto.

Clary se jogou na cama e levantou a mão, podendo visualizar melhor o anel que tinha no dedo.Por que Sebastian tinha confiado à ela aquele anel pelo qual quase morria com um golpe no coração?

Clary levantou e foi até a porta trancando-a, não queria mais ser incomodada naquela noite. Luke estava resolvendo algo com os outros lobos. E sua mãe estava em casa. Simon havia tentado com Clary,so que ela não sentia muita vontade de sair dali.

Ela adormeceu, acordou com e percebeu que já estava de noite. Porém ao olhar para a janela levou um susto. Em pé, de braços cruzados,vestindo uma jaqueta preta com os cabelos platinados inconfundíveis, estava seu irmão.

- Finalmente irmãzinha,pensei que não iria mais acordar.- disse irônico,seu olhar indecifrável.

- Jonathan.

Sebastian caminhou perigosamente até a cama.Seus olhos frios percorriam o rosto de Clary.

- Eu ando tendo sonhos.- confessou a analisando - e resolvi ver se eram reais. E isto, é bem real.- ele segurou a mão dela que estava com o anel.

Clary sentiu algo diferente,um misto de esperança.

- Você lembra? Você pediu pra eu cuidar dele.

Os Irmãos Morgenstern-Fogo CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora