Valentim.
Clary ficou parada,sem conseguir se mover. Sebastian havia citado o pai, mas Clary não tinha se deixado pensar se era real ou só mais uma mentira. Mas o homem de feições rígidas, beleza nítida e crueldade a encarava sentado em seu trono de ossos.
- Olá Clarissa, bem-vida ao lar.- sorriu. Um sorriso que dizia muito e ao mesmo tempo pouco.Clary olhou pra Sebastian que estava inexpressivo,o rosto uma máscara de beleza inumana e crueldade.
- Como ele está aqui?- perguntou incrédula, tudo, aquilo mudava absolutamente tudo,pensou a ruiva.
- Isso não importa. Em breve você saberá querida, que os mocinhos podem ser os piores vilões.- Valentin a olhou e pareceu aprovar algo. Clary suspirou.Só podia ser mais um pesadelo.Não era real, o pai dela não estava naquela sala, e Jonathan não era um maldito traidor.
Valentin deu um olhar à Sebastian, parecia haver uma comunicação silenciosa entre eles.
- Então, eu sou uma prisioneira? Não devíamos fazer o papel de família feliz?- disse irônica,então olhou para Valentin.- ok, pai.
Valentin sorriu, um movimento de lábios felino.
- Pode levá-la ao quarto.Sebastian colocou a mão sobre o ombro da irmã. O toque da mão dele em seu ombro exposto fez uma faísca de eletricidade percorrer seu corpo é Clary se amaldiçoou por ser afetada por aquilo. Quando passaram por alguns corredores, todos brancos,de chão de mármore branco, Clary se perguntou se era uma espécie de castelo. Ele parou em frente de um quarto e o abriu revelando a imensa suite, a cama enorme caberia sem dúvida uma família ali. As paredes eram de um tom roxo, havia um tapete vermelho e um lustre. Uma mesinha com duas poltronas, e uma porta que daria no banheiro,alem de um closet. Clary estava surpresa com as acomodações,com certeza não esperava...aquilo.
Sebastian fechou a porta, e desenhou algumas runas nela, runas de silêncio ,para ninguém ouvi-lo.
Ele pegou uma taça que estava sobre a mesinha, e Clary ficou imaginando se ele seria realmente louco e brindar. Mas ao invés disso ele cortou a palma da mão e sangue negro escorreu para dentro da taça, ele sussurou algo e o sangue começou a queimar.Então,finalmente, aqueles olhos aderiram alguma emoção. Havia culpa ali.
- Desculpe Clary, mas eu tive que trazê-la. Você ainda não sabe o perigo em que o mundo das sombras está, esse mundo vai queimar.- disse a parte final sério.Clary se afastou quando ele tentou se aproximar.
- Explique.
Sebastian apontou para a taça.
- Nosso pai agora pode perceber tudo o que sinto, isso faz parte do feitiço que o mantém nessa dimensão.Aquilo o impede de saber o que estou fazendo. Há coisas maiores, que eu não posso explicar agora, mas a única coisa que quero que você saiba é que - ele suspirou, como se procurasse palavras,ou como se elas queimassem em sua garganta.- eu...Amo você.Clary fechou os olhos.
- Vou ser uma prisioneira de novo?
- Não.
- Então posso sair qualquer hora?- cruzou os braços.
- Você nunca soube o que eu precisei fazer pra protege-la dele. - Sebastian se aproximou mais dela.Clary deixou. Então mais um passo, e ela atingiu um tapa potente no rosto pálido do irmão. Sebastian recuou, não pela dor, e sim pela surpresa.
Encarou os olhos assassinos dela sobre si, ela estava furiosa.
- Você só pode tá de brincadeira!
- Não estou brincando, você pode sair, mas creio que vá voltar, então acho que é melhor unir o útil ao agradável. Mande uma carta ao instituto dizendo que está bem. Você vai entender exatamente porque está aqui irmãzinha,e creio que cada dia que passa pode ser o nosso último.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Morgenstern-Fogo Celestial
FanfictionSebastian| Jonathan Christopher Morgenstern sempre quis ter sua irmãzinha ao seu lado, finalmente consegue sequestrá-la deixando todos os Caçadores de Sombras apreensivos, principalmente Luke, Jocelyn, Jace e os Lightwood. Seu plano de incendiar o m...