Capítulo 22

689 47 11
                                    

Jace não soube o que os atingiu, quando acordou os alarmes do instituto estavam soando, todos os Caçadores de Sombras estavam correndo pelo corredor de armas em punho. Alerta o suficiente para o loiro pegar suas lâminas e adagas.

Izzy parecia muito séria quando o encontrou, ele queria uma resposta é não precisou perguntar,a irmã de criação percebeu.

- Não podemos dormir uma noite sem que no outro dia o apocalipse aconteça- ela olhou diretamente para os olhos dourados dele.Jace sentiu um calafrio em sua espinha- O mundo das sombras, a névoa se dissipou, alguma coisa forte o suficiente conseguiu remover o feitiço,e agora temos que lidar com mundanos pirando nas ruas.

- Você tá brincando né?- perguntou ele incrédulo.

- Quem dera, os feiticeiros foram convocados pela Clave, para tentar colocar o feitiço novamente.

- O que Magnus disse sobre isso?- perguntou enquanto caminhava, perguntas objetivas, ele precisava pensar com clareza.

- Disse que o feitiço não poderia ser colocado assim tão fácil, precisaria de tempo e poder. O que eu considero uma lorota, temos feiticeiros o suficiente, mas a Clave deve tê-lo feito jurar não contar, nunca se sabe.- disse a última parte dando de ombros.

- Sebastian fez isso.- grunhiu Jace pensando no Morgenstern.

- Talvez.- Alec brotou do Chão, como diriam os mundanos.

- Talvez? Ainda há dúvida quanto ao bastardo ter nos colocado em vitrine para o mundo? Não era exatamente o que Valentim queria fazer?

Os três se reuniram com o restante dos Caçadores aguardando ordem, Robert Lightwood estava sério, o rosto rígido.

- Três Caçadores de Sombras foram sequestrados do instituto de Berlim. E quem fez isso deixou um bilhete de saudação. Sebastian Morgenstern.

π.          π.           π

Era relativamente simples. Pegar o livro, realizar o feitiço e bam! A diversão começaria. Sebastian estava com o Livro nas mãos, haviam dois crepusculares esperando as ordens de seu mestre, as suas ordens. Ele sentou no trono de ferro, frio e rígido.

- Três Caçadores de Sombras, vivos. Entenderam?- a voz com a inexpressividade de sempre.Não tinha nenhum sentimento ali, apenas vazio, um vazio infinito naqueles olhos.

- Sim, mestre.

Sebastian os dispensou com um aceno de mão e ficou ali, no seu trono. Alguns minutos se passaram até ele se levantar e ir encontrar o que precisava para o ritual. Uma lâmina demoníaca, conveniente, pensou ao pegá-la da gaveta do antigo escritório do pai. O livro estava sobre a cama, Sebastian sentia o poder sombrio daquelas páginas formigarem sua pele. Procurou um pouco mais e conseguiu, encontrou os fios ruivos do cabelo da irmã. Sebastian olhou para os cabelos ponderando. Aquilo era arriscado,mas não tinha outra saída, ele não poderia pensar mais nela,não deveria. Ali estava, o frasco contend sangue de Lilith. Sebastian levou tudo para a sala, os móveis tinham sido retirados, aquilo precisaria de espaço. Maldição! Ele deveria matar um mundano.

Balançou a cabeça e pegou uma faca qualquer na cozinha, ele só precisava do sangue do mundano de qualquer forma, morto. Não era tão desagradável, ele estava precisando relaxar, que maneira melhor que ver o terror nos olhos de um mundano ignorante?

Sebastian saiu da casa, caminhou rapidamente para um bar mundano qualquer e sentou, os sujeitos decrépitos o olharam de cima a baixo, Sebastian podia sentir o cheiro de malícia e crueldade neles, então bebeu qualquer coisa e saiu.

Os Irmãos Morgenstern-Fogo CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora