Clary revirava os olhos pela décima vez,e novamente revirou quando Sebastian falou.-Sério, é um desenho ou um quadro em 3D? Já estamos há um tempinho assim.
Sebastian começou a reclamar a partir dos vinte minutos, ele não entendia como a irmã podia demorar tanto em um simples desenho.E ela continuava a ignora-lo, o que estava deixando -o bem irritado.
- Depois vou ter que fazer um iratze pra dor nas costas.Espero que o desenho esteja bom.
Clary olhou para o desenho e mais uma vez para Sebastian,disse a si mesma para ignora-lo e terminar logo aquilo.Era incrível como seus movimentos com o lápis pareciam automáticos, ela estava desenhando muito mais do que queria,mas era o que realmente conseguia fazer.
Sua concentração estava totalmente perdida naquela folha de papel,tanto que ela não ouviu quando o irmão falou novamente.
- Espero que tenha um pingo de amor pelo seu irmão mais velho,e faça uma massagem nas minhas costas depois disso.- disse maliciosamente.
O desenho estava pronto,Clary olhou admirada para o seu trabalho,e olhou para Sebastian que encarou-a arqueando perfeitamente uma sobrancelha.
-Terminou??
-Ah,sim.
Sebastian levantou como um borrão e pegou o caderno com uma leve expressão curiosa no rosto,seus olhos focaram na imagem. Era um garoto com o rosto pálido,olhos negros como a escuridão,um buraco negro que absorvia tudo ao redor.Os cabelos platinados tinham tons de vermelho como sangue, ele era lindo,mas ao mesmo tempo parecia cruel,e o fato de ter asas negras o deixou muito surreal,comi um anjo da morte.
Sebastian abriu a boca pra falar algo,mas no mesmo instante para,Clary encarou pasma o Caçador de sombras que apareceu do nada ali.Ele olhou com reverência para Sebastian e mesmo temor. Clary viu irá nos olhos do irmão,e receiou o que ele faria com aquele homem.Ela só lamentava que ele tivesse se juntado a alguem como Sebastian.
- Espero que tenha bons motivos pra aparecer assim sem avisar,Thomas.- o tom mortalmente calmo deixou Clary em alerta,já o Caçador pareceu ficar pálido como se fosse desmaiar.
- senhor...estão procurando a garota.
Clary imediatamente se virou pra olhar Thomas. Sebastian suavizou o olhar como se a notícia fosse aguardada,o que de fato era.Seus labios se curvaram num meio sorriso demoníaco,e ele acenou para o Caçador.
- Quantas baixas temos do nosso lado?
- Dois caçadores morreram senhor.O olhar de Sebastian analisou bem a figura do homem a sua frente,percebia que havia algo a mais,ele era um perito em ler pessoas,havia apenas uma que ele não entendia,e essa era sua irmã.Os outros eram muito previsíveis,e ele podia ver isso sem trocar mais que duas palavras.
- O que você não está contando?
Limpando a garganta,o Caçador olhou pra Sebastian,e falou:- Eles estão perto.
- Pois que venham.- sorriu Sebastian diabolicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Morgenstern-Fogo Celestial
FanfictionSebastian| Jonathan Christopher Morgenstern sempre quis ter sua irmãzinha ao seu lado, finalmente consegue sequestrá-la deixando todos os Caçadores de Sombras apreensivos, principalmente Luke, Jocelyn, Jace e os Lightwood. Seu plano de incendiar o m...