Oii gente,
Reparei que tem algumas pessoas lendo, mesmo elas não comentando, ou são fantasmas?Gente se estiver na pós vida e aí tiver wi-fi me avisa vai facilitar nossa interação e minha pós vida também kkkk. Mas se vocês apenas tão lendo e não querem comentar também super entendo ~ na real não muito eu sou a tia dos comentário, mas está sou eu, né. ;)
Bom, vim aqui esclarecer algumas coisas que acho que não deixei tão claro até aqui, e talvez precisem ser esclarecidas.
Primeiro ponto:
Está história surgiu uma oficina online que eu fiz alguns anos atrás - só o primeiro capítulo saiu de lá, mas mesmo assim acho legal citar que já era uma ideia em andamento - sobre como retratar pessoas de forma empática e sem ofender elas. Era dado por pessoas trans e cis o curso e tinha como objetivo criar um novo cenário na literatura com personagens LGBTQ+.Segundo ponto:
Sou uma pessoa cis ( mulher cis). Porém tudo que eu escrevo sobre a Gabi é tentando respeitar o máximo possível as pessoas trans mesmo e suas vivências, fiz uma árdua pesquisa e conversei com várias pessoas para criar esta história de uma forma totalmente ou quase totalmente fiel com a realidade de uma pessoa trans ( mesmo sendo escrito por uma cis, né). Tento respeitar todos da comunidade LGBTQ+ até porque me encontro ali no B de Bissexual. Então se você não gostar de algo da história ou sentir que podia ser melhorada ( ou que algo te ofendeu) pode comentar e apontar este erro.Terceiro e último ponto:
A muito tempo venho analisado mercado editorial da ficção e lido vários livros do gênero e sou uma apaixonada por distopias. Porém sempre senti falta de personagens do vale dos unicórnios ( LGBTQ+) nestas histórias, com esta visão e algumas pesquisas frustadas onde achei pouco ou nenhum livro com esta temática onde tivesse uma personagem principal trans surgiu a ideia de fazer uma distopia meio que divergente e jogos vorazes com uma personagem trans, juntando o curso que eu fiz, as vivências e conversas que tive com pessoas do vale, criei esta história. Ela ainda é um produto em construção como podem ver kkkkkkk ~ risos de nervoso~ porque eu escrevo animada a história e quando vou passar para cá fico meio apreensiva afinal tô fora da minha área de conforto escrevendo algo de um grupo no qual não estou inserida, sempre bom deixar claro que respeito muito!!! Grupo este que são as pessoas trans ( para pessoas trans vocês guerreiro/a e muito amorzinha/o ~ para as pessoas fluidas meu beijo e desculpa por usar artigos femininos e masculinos e que o wattpad não aceita o "e" no final nem "@" ;/)Então peço a você leitor/a/e ou leitor fantasma sua opinião e se quiser falar o que tá achando da história, por favor faça eu não mordo ~ não quando estou alimentada.
Beijão e um dia luminoso para todos vocês e já estou acabando o próximo capítulo ;3
Ari
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alternativa
General Fiction[COMPLETO] Gabriela é uma menina diferente das outras, ela passou por muita coisa para ser quem é. E agora esta dividida, se faz o que quer ou se mantem segura, nisso tudo ela tem que escolher qual é a melhor Alternativa para o seu futuro, qual prof...