Fernanda não foi nem de longe uma veterana ruim para Gabi, Fernanda era uma menina cis bissexual e adorava fazer tatuagem e piercing, quando todos foram dispensados ela segurou a mão de Gabi e levou ela para um estúdio de tatuagem. A Gabi ficou assustada mais quando viu que a menina sentava ela mesma na cadeira do tatuador e começava a fazer tatuagem num cara enorme e barbudo ela relaxou.
Fernanda era simpática e alegre, ela avisou Gabi que geralmente trabalhava ali de segundas e quartas, piscou para a menina e falou se ela quisesse um estágio ali, que ela conseguia mas ela tinha que passar pelas primeiras provas primeiro, Gabi ajudou a menina limpando as coisas enquanto o próximo cliente chegava e aprendeu como ligar a máquina e qual agulha e tinta era para qual corpo.
Gabriel já via sua amiga Roberta naquela logo, logo. Quando faltava meia hora para o intervalo do almoço Gabi achou um desenho na pasta na qual ela gostou e queria fazer. Era apenas um pequeno gato de lado, ele era todo preto e branco e quando ela chegou para Fernanda sugerindo fazer aquele desenho que menina que acabava seu último cliente, mandou ela limpar as coisas e foi trocar de agulha para tatuar a Gabriela.
Gabi ficou simplesmente empolgada quando a Fê falou que faria a tatuagem na perna da menina para que ela se ter como limpar sozinha e pudesse olhar, Gabi que já estava feliz com apenas o desenho quando sentiu a dor e o prazer que era a agulha entrando e saindo da sua pele se sentiu experimentando o mundo que ela tão queria. Fernanda volta e meia olhava para cima para ver se ela estava chorando, mas a menina estava rindo e conversando com ela normalmente.
Quando saíram finalmente para almoçar, Gabi estava com um papel protegendo sua perna para que não entrasse bactéria na tatuagem.
Ela almoçou com os outros calouros e Roberta e Jack sentaram do seu lado. Ambos falavam como era engraçado que os veteranos já tivessem estágios e que descobriam que cada um deles passaria por pelo menos quatro veteranos diferentes até se formarem no primeiro ano e virarem eles veteranos e só na metade do ano eles iam escolher estágios entre os calouros.
Roberta ficou super empolgada quando viu a amiga com uma tatuagem e o Jack com o cabelo colorido que o seu veterano tinha pintado, ela falou que fez artesanato com argila e madeira e que tinha achado até bem divertido.
Porém as experiências deles não foram nada comparada pelo que ainda tinha por vir, a Estética estaria animando eles por hora, mas poderia se tornar um inferno do nada.
E foi assim depois do almoço quando foram chamados três calouro aleatório feitas algumas perguntas para eles sobre seus veteranos e sobre a estética e apenas um voltou para a mesa os outros três tinham sido dispensados, tinham ido para o setor dos Excluídos mais próximo.
Os três amigos entenderam então que as provas ainda não tinham acabado e saber e se dar bem com o seu veterano era um critério muito rígido e Jack falou que se um deles não soubesse algo da estética era para perguntar quando nos encontrarmos para não ficarmos com medo ou serem dispensados. Jack como filho de Excluídos sabia que não era um fim do mundo ser um deles, mas ele queria algo diferente para si.
Eles foram encaminhados para as sala de aulas depois do almoço e Daphne sorriu quando viu que ficaria responsável pela sala dos três que ela achava que seriam pessoa fortes e que talvez, apenas talvez chegaria até o fim da semana. Quando ela ficou na sala observando os meninos viu que Jack e Gabi se destacavam perguntando e conversando com o professor sobre os temas da aula. Roberta tomava nota e fazia perguntas apenas quando ninguém mais se pronunciava.
No fim da aula Daphne chamou dois meninos que não tinham nem aberto os cadernos e perguntou o que tinha sido falado na aula. Os dois não souberam responder e foram reprovados e por fim excluídos.
Quando todos fizeram o teste dos assuntos do dia e os professores corrigiram viu se uma considerava diminuição nos alunos na hora do jantar e nenhum outro foi chamado após a janta para ser interrogado pelos veteranos, os veteranos estavam feliz segundo eles poucos até tinham sido excluídos, está leva estava boa.
No dia seguinte Gabi acordou antes do horário que pediram para que eles acordassem, foi no banheiro feminino tomou banho se arrumou e ficou esperando por Fernanda e pelo demais na biblioteca onde no dia anterior tinha sido estipulado como ponto de encontro entre calouros e veteranos.
Quando J.J. chego para abrir a sala e as janelas, ela fico assustada mais ainda estava lendo na janela que tinha aberto o menino lhe deu bom dia mais não atrapalhou a leitura da menina e quando sentou no sofá fazendo um barulhão ele pediu desculpas, mas Gabi sorriu e guardou o livro onde tinha tirado na estante.
J.J. olhava para a menina com grande admiração, ela estava se mantendo a frente tanto nas provas físicas quanto nas provas escritas e ela lembrava ele e Daphne quando eram calouros. J.J e Daphne tinham vindo da mesma cidade então eles meio que competiram entre eles pelas vagas no ano anterior. Que bom que os dois tinham ido muito bem comparados com os outros calouros do ano anterior e ele via a mesma coisa nesta menina.
Quando ela voltou para a janela, ele falou:
-- Você está indo muito bem, Menina do Green. - ele provocou.Ela olhou para ele com desdém e falou:
-- Não sou menina de ninguém, sou amiga do Green. Mas ele não é meu dono.-- Não foi isso que eu quis dizer- respondeu o menino.
Ela olhou para ele com raiva e falou:
-- Foi o que pareceu.J.J. bufa e fala:
-- Só estava curioso para saber se você seria a nova bichinha dele, mas pela sua resposta você não está atrás de namoro, isso é bom.
Gabi se sente surpresa e responde:
-- Só tenho dezoito, não quero nada fixo agora, nem sei se vou ficar aqui. - ela se pega sendo sincera e complementado: -- Até porque nem tive muito tempo para me conhecer ou conhecer alguém aqui.
O menino sorri e levanta esticando a mão e fala:
-- J.J. prazer, eu gostaria de te conhecer Gabriela e prometo que vais ter mais tempo para conhecer aqui e as pessoas daqui, se depender de mim e de você sei que vai. - o sorriso dele e devastador seu cabelo e tão bonito de um azul degradê.
A menina cora e ele sorri. Ela aperta a mão dele e fala:
-- Prazer J.J., assim espero. - ela deixa um sorriso escapar e eles ouvem barulho no corredor e se afastam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alternativa
General Fiction[COMPLETO] Gabriela é uma menina diferente das outras, ela passou por muita coisa para ser quem é. E agora esta dividida, se faz o que quer ou se mantem segura, nisso tudo ela tem que escolher qual é a melhor Alternativa para o seu futuro, qual prof...