Eles foram levados por vários corredores, afinal o local da alternativa era um labirinto de concreto.
Quando finalmente conseguiram chegar a saída já era noite. Gabi, Jack e Roberta, assim como os outros calouros estavam esgotados, super cansados. Então quando os veteranos mandaram eles subirem no ônibus eles subiram e se acomodaram no ônibus de viagem de medo, afinal eles ainda não sabiam o que estava aguardando por eles.
Gabi sentou na janela e ficou olhando o ônibus se distanciar de Qiay, sua cidade natal, ela estava cansada, mas também melancólica. A chuva caindo no ônibus fazia com que as incertezas de Gabi, fosse lidas por ela como bom presságio. Gabi acreditava que a chuva vinha com a tempestade para purificar a alma dos humanos.
Gabi demorou para dormir, seus veteranos estavam acordados e animados e estavam ansiosos para conhecer os outros calouros de outras regiões. Afinal estava claro que mesmo com o número de vagas reduzido por região, eles estavam ansiosos com a nova leva de calouros e estavam ansiosos para trocar informações sobre o começo do trote e assim aumentar as apostas em quem ficaria e quem não.
Jack e Roberta estavam no décimo quinto sono quando Green se aproximou da nossa menina a Gabi. Que olhou assustada para ele quando e se ajeitou, encostou a cabeça no ombro dela e falou:
-- Eu estou morrendo de sono, posso dormir aqui com você? Prometo não incomodar.
Gabi assente ao que o menino sorri e fecha os olhos, Gabi se ajeita e acaba dormindo também. Quando acorda ela está com a cabeça no peito de Green ele ainda dormindo segura ela num abraço. Gabriela estava sendo toca por um menino de forma carinhosa pelo primeira vez. Por isso ela ficou para sem saber o que fazer se recuava ou se só se ajeitava e curtia o momento.
Porque na cabeça dela era isso, um momento. Green era um cara legal, bonito, mas ninguém nunca se interessava pelo Gabi afinal, ela era diferente. Mas Green também era e não parecia ter nenhuma dificuldade de lidar com garotos e garotas. Mas a Gabriela sempre foi tímida, não sabia lidar com várias coisas e os braços ao redor dela agora era uma delas. Ela se mexeu um pouco o que fez com que o menino acordar e olhar sonolento para ela.
Ele tirou uma das mãos da menina e arrumou o cabelo e depois tirou a outra mão quando viu ela corar. Ele se espreguiçou e viu que ela evitava trocar olhares com ele. Então ele fez algo que assustou a menina, se aproximou devagar do ouvido dela e falou:
-- Se eu fosse atrevido eu teria roubado um beijo seu enquanto você dormia, você é tão linda, e dormindo parece um anjo, Gabriela. - ela corou e o ar quente na sua respiração deixava a menina excitada e ao mesmo tempo receosa. O menino se afastou com um sorriso no rosto e falou:
-- Mas eu sou comportado, não encostaria em sem autorização e sei que isso pode demorar, e difícil confiar em alguém que você acabou de conhecer, e você deve estar pensando não e porque somos iguais que temos que ficar juntos, verdade não temos. Não é porque eu e você somos transsexuais que temos que andar juntos ou ter um relacionamento. - ele faz uma pausa ainda olhando para a menina que a cada segundo ficava mais vermelha e agora olhava para o peito do menino tentando desviar do seu sorriso e olhar brilhante.
Mas isso fez com que Green o senhor confiança recuasse um pouco e falasse:
-- Sei que é tudo novo para você, você não está atrás de um relacionamento, eu também não sei se é o que eu quero. Mas eu te acho bonita e me sinto atraído por você. - Gabi então olha para ele e fala:
-- Não é só porque somos iguais?
O menino faz que não e fala:
-- Você é linda e parece corajosa. Acho que você vai ficar na estética e gostaria de deixar claro meu interesse em você, não em alguém igual a mim, lá na estética existe vários iguais a nós dois. Não é isso, por agora é só uma coisa - ele faz uma pausa, jogando uma lufada de ar quente no cabelo de Gabi e fala: - tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alternativa
Fiksi Umum[COMPLETO] Gabriela é uma menina diferente das outras, ela passou por muita coisa para ser quem é. E agora esta dividida, se faz o que quer ou se mantem segura, nisso tudo ela tem que escolher qual é a melhor Alternativa para o seu futuro, qual prof...