Fristy - Cidade Universitária da Estética.
Fristy era conhecida como o centro cultural do país, era onde ficava a estética e as maiores galerias de artes, assim como museus, bibliotecas, arquivos, shoppings, tatuarias, editoras e óbvio local de exposições de desenhos.
Existia também a necessidade da cidade crescer então ela era numa região onde se tinha bastante verde, mas bastante espaço para construir novas coisas, a cidade era maravilhosa, com prédios gigantes e com vários parques e monumentos históricos públicos tipo o arco de outro dos século quinze Antes da Catástrofe, antes se usava antes de Cristo ou depois de Cristo. Depois do que aconteceu com os outros países, se usava antes da catástrofe e depois dela.
A catástrofe não foi por causas naturais como você deve estar pensando. Aconteceu um rebelião, mas foi uma revolta mundial. A comida estava pouca em alguns países e muita em outros, só que a negociação dos alimentos era feita através de dinheiro e não de cargos ou dividia igualmente pela sociedade como hoje em dia. Tinha pessoas cheias comida em casa construindo bankers e outras que ficavam com fome até a morte, porque não tinham dinheiro para comprar comida. Houve então o tempo de tomada, onde milhares de pessoas pobres saqueavam, matava ricos isso levou alguns meses, os governantes foram todos mortos e rolou muita morte para disputar a comida que ainda existia os fazendeiros doavam para as cidades e assim os fazendeiros ganharam algum reconhecimentos e junto com os antigos pobres que sobreviveram se juntaram. E criaram uma sociedade modelo onde você não trabalha para ter as coisas. Ou na teoria era para ser assim, mas não deu certo então um pequeno grupo de fazendeiros e outras classes se juntaram e formaram Qaey o mundo lá fora é um desastre ainda, mas temos muralhas e cercas elétricas vinte e quatro horas cercando o país.
Fristy era uma cidade no meio do país, antigamente poderia ser chamada de capital, mas na real era a cidade principal daquela província e não a capital do país este país tinha apenas um prédio que era considerado sua capital o prédio da Nação ficava exatamente no meio da cidade universitária do Governo, ninguém tinha autorizações de ir lá só os representantes de cada província quando tivesse algo para ser resolvido.
Bom agora você está localizado com o local e com o passado do país, vamos voltar para Gabi.
Gabi desceu do ônibus depois de alguns minutos e viu a república na qual os alunos da estética iam ficar, mais 5 ônibus também deixavam alunos ali. Green se despede da menina e junto com J.J. e Daphne se aproxima de um grupo de outros veteranos, tem um menino louro de cabelo cumprido que comprimento Daphne abraçado a menina e está ri, J.J. abraça uma menina negra e a namorada dela loura bate nele, um cara todo tatuado e uma menina super baixinha sorriem para os recém chegados enquanto nós e comunicados que devemos fazer uma fila e ir para o lado da quinta fila que já existe.
Quando nos arruma em ordem de sobrenome vai chegando mais ônibus ao todo tem uns 60 jovens calouros. Sorrindo Daphne sobe no palco e fala:
-- Bem-vindos a Fristy. Me chamo Daphne sou a representante dos veteranos este ano, bom vocês devem ter visto que não estamos para brincadeira aqui já saiu alguém que vocês conheciam e que queria muito estudar aqui e foi direcionada aos excluídos. Vamos citar algumas regras para que este convívio seja legal enquanto vocês estão aqui, cada grupo será avaliado por um determinado grupo de veteranos, porém os outros veteranos tambem estarão de olho em vocês.
" E se um calouro for pego fazendo algo desta lista que vou falar agora e que estariam num papel no quarto de vocês quando chegarem nele, para que vocês decorem."
Ela fala as regras que são:
1) Nada de violência
2) Não se machuquem
3) Não façam nada que não gostariam que fizessem com você
4)Não roubar
5) Não entrar na sala dos veteranos.Daphne limpa a garganta e fala em seguida as obrigações dos calouros.
1) Estudarem
2) Serem amigos
3) Ajudar os outros ( calouros e veteranos)
4) Limpar seu setor estipulado aos fins de semana
5) Obedecer e servir o veterano que lhe foi designado por uma semana.Ouvisse alguns calouros assustados porém Gabriela já sabia que as coisas ainda não tinham acabado. Daphne deu um passo a trás e Green assumiu.
-- Aqui podemos ser quem quisermos, quem nos sentimos para ser. E para ajudar a nos conhecer e vocês a se conhecerem será estipulado um veterano do sexo que você se identifica então por favor levante as mãos e mantenha levantada quem e mulher. - ele anotou um por um os nomes dos candidatos sem nem ter que perguntar duas vezes só nome das meninas, quando chegou a vez de Gabi ele sorriu para ela e continuou.
Fez o mesmo processo para o gênero masculino e o gênero neutro que tinha três pessoas que se identificavam assim.
Então falou o nome de um calouro e um veterano e o veterano andava até o calouro e ficava do seu lado. Uma menina loura com piercing no nariz estava do lado de Gabi o nome dela era Fernanda e sorriu para a menina e falou:
-- Vais adorar aqui Gabi.
Gabi esperava que sim, enquanto a lista de nomes continuava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alternativa
General Fiction[COMPLETO] Gabriela é uma menina diferente das outras, ela passou por muita coisa para ser quem é. E agora esta dividida, se faz o que quer ou se mantem segura, nisso tudo ela tem que escolher qual é a melhor Alternativa para o seu futuro, qual prof...