Já imaginou todas as suas vontades se tornando realidade?? Não? Tente imaginar todos os seus sonhos reprimidos ganhando vida. Isso seria uma coisa boa, não? Bom, a menos que você seja um sociopata matador de criancinhas aí, isso não se aplica a você, não aprovo mortes de crianças como sonho, mas não julgo.
Voltando... Gabi estava passando por isso, ela não teve que escolher sobre Frescura,Potencial ou Estética que foi o seu medo. Lhe foi ofertado com base nas provas apenas opções de humanas, opções incríveis. E ela pode ir lá e escolher a sua alternativa, a sua alternativa favorita e tão sonhada, a Estética.
Ela já se via num mundo incrível de criação, onde ela poderia: pintar, escrever, dançar, cantar, atuar, rir sem medo. Isso tudo enquanto ela caminhava com os amigos de um lado para o outro numa sala colorida. Com o cara de cabelo azul e mais cinco dos veteranos estavam na porta encarando os novos integrantes ao todo éramos dez. Isso contando com a Santíssima Trindade LGBTQI+, para deixar claro a Roberta, o Jack e a Gabriela.
Eles tinham se abraçado, mas não tinham falado muito sobre suas escolhas. Afinal Jack não tinha passado para a área que ele queria, e suas amigas não queriam lhe incomodar perguntando o porquê de sua escolha, não agora pelo menos.
Porém Roberta foi a única que viu quando os cinco veteranos saiu da sala e se aproximou da saída falando:
-- Algo está errado.Mal sabia ela e os outros calouros que a Alternativa ainda não tinha acabado.
Ela mal acabou sua fala e a porta foi trancada fazendo barulho todos da sala se apavoram, e em poucos minutos começou a tocar música na sala, uma música agitada. Com uma letra confusa.
E quando a música chega no refrão tinta vermelha cai do teto da antecamera de várias cores, isso explica o porque de ter várias cores na parede. Agora todos estavam pintados de várias cores e cheios de tinta no rosto e a música não parava, a sala parecia se mexer, ela não só parecia ela estava mexendo, rodando e rodando.
Então a música parou, mas a sala não e ouvisse um barulho de estática e uma voz feminina falou:
-- Olá calouros burros, bem-vindos a semana do inferno. Vocês agora vão passar pela pior semana da sua vida. Se achou que a Alternativa tinha acabado tão fácil. - uma pausa e então um coro de vozes falou: -- Achou errado, Otários.Então a mesma voz de antes continuou feminina continuo:
-- Agora vocês estão na nossa mão, e está semana, será um caos. Veremos quem vocês, nos que são bons e do que vocês são feitos e senão gostarmos de algo ou alguém iremos marcar vocês e se vocês nos extressarem vamos fazer vocês se arrependerem de ter pensado que a Alternativa era tão fácil assim.Ela riu e falou:
-- Temos só seis vagas para a Estética este ano. Vocês são em dez, logo quatro de vocês caíram no limbo dos Excluídos e quem defini quem somos nós e os professores, em conjunto. Então se mandarmos, vocês.. - pausa, a menina estava olhando para uma câmera que dava para a sala dos calouros o nome dela era Dafne, ela apertou o botão que acelerava a sala e falou: -- Obedecem, ouviram crianças?Todos falaram "sim" aos berros, na sala onde Gabriela, Jack e Roberta estavam. Bom, o sonho de Gabi tinha sido conquistado não? Não. Ela ainda não tava 100% dentro da estética, ela e os amigos teriam que conseguir eles se uniram com as mãos e se levantaram do chão que tinham caído. Se levantando. Dafne e seus amigos trocaram um sorriso e ela continuou a falar enquanto derrubava mais tinta.
-- Quero que vocês se levantem e façam fila no meio da sala atrás desta menina com a cara roxa. - Gabriela estava com a cara roxa. - Vocês tem 1 minuto quando eu para a sala, quero todos em pé ou serão eliminados e jogados para os Excluídos na hora!
Gabi firmou o pé no chão com força, mesmo com a sala girando ela sentia que não cairia, Roberta e Jack que estavam segurando nela até então se colocaram atrás dela fincando o pé com força no chão meloso de tinta. Os outros membros da antecamera tentavam se levantar mas só um conseguiu sozinho.
Deixo meu relato de narradora aqui que foi o boy com o sorriso cachorro safado nadador, aquele sorriso meio de canto da boca, sabe? Bem babaca e bem bonito do jeitinho que a maioria das meninas gostam em? Bom... eu gosto e a Gabi também.
Ele levantou e ele foi andando devagar até atrás de Jack e se segurou no menino até firmar o pé nisso ele sorriu de novo para Jack daquele sorriso safado, que fez Jack corar, e confesso eu também.
A Dafne no microfone, falou:
--Trinta segundos!Mas três conseguiram se levantar e caminhar, os outros três estavam ficando imundos e os que tavam em pé estavam ficando muito, mais muito tontos.
Dafne sorrindo falou no microfone de novo:
-- Dez segundo, corram, vadias. Ou a diversão acaba aqui para vocês.As três meninas que estavam deitadas se aproximaram e resolveram se ajudar. Porém quando a loira se levantou e firmou o pé, ela largou as outras duas meninas e correu para a fila.
E na hora tocou uma sirene e a sala parou de rodar. Entrou dois dos veteranos que sorrindo olharam para a fila e para as duas meninas no chão.
Eles andaram até a loira e veterano de cabelo azul falou:
-- Sabes o lema da Estética, Fyona?
A menina engoliu a saliva e falou:
-- Algo sobre beleza e harmonia, não?O veterano de cabelo se aproximou das meninas no chão e falou:
-- Pam e Yoná vocês sabem não?
As duas concordaram e o menino sorriu e caminhou pela fila.
-- Gabriela, Roberta, Jack, Giovanni, Dante,Júnior e Aione. Dêem um passo para o lado quem souber o lema.
Todos tirando Aione e Fyona deram um passo. E as meninas que estavam caidas também deram.O veterano de cabelo azul fala:
-- Dafne temos 4 para a prova imediatamente. Vamos por os outros no chuveiro ou vamos fazer eles assistirem na sala com a gente?Silêncio e então Dafne liga o microfone e fala:
-- Traga os porquinhos para cá eles vão adorar uma prévia do que espera eles nesta semana e deixe as quatro perdedoras aí para duela, J.J.O menino de cabelo azul, que se chama J.J. Sim eu já sabia o nome dele porém eu adoro o cabelo azul dele e se bobear só chama ele de o carinha do cabelo azul, mas a autora não aprova este meu mal hábito e me deu esporo entã apartir de agora vou tentar chamar ele pelo codinome, J.J. Complicada está vida de narradora, viu.
J.J. sorriu e falou:
-- Ouviram a patroa todos os seis em pé que souberam nosso lema caminhem para fora falando ele, sem para, em coro e pausadamente. Para as outras duas calouras aprenderem. E vocês duas que sabem devem cantar até eu falar no áudio. - Bateu palma e falou: -- Comecem."Devemos honrar a beleza, a honestidade, a amizade e a harmonia. Mas nunca devemos nos esquecer que uma mente parada atrofia. Amizade e ajuda deve ser retribuída".
Belas palavras em? Gritadas em coro ficavam mais bonitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alternativa
Ficção Geral[COMPLETO] Gabriela é uma menina diferente das outras, ela passou por muita coisa para ser quem é. E agora esta dividida, se faz o que quer ou se mantem segura, nisso tudo ela tem que escolher qual é a melhor Alternativa para o seu futuro, qual prof...