Todos voltaram para a sala correndo Gabi foi uma das últimas a voltar. Ela estava feliz pela primeira vez na vida usou um banheiro lotado sem sentir o coração sair pela boca e suar frio fora do comum, ou talvez as outras meninas também estivesse suando demais e por isso ela não pareceu suar tanto?
Afinal era um dia importante acho que todos estariam ansioso pela Alternativa, porque no final das contas a alternativa era uma prova quase igual ao processos seletivos e aos vestibulares de séculos atrás e óbvio o objetivo era ir bem para ser bem sucedido no futuro afinal a alternativa definia sua vida, quem você seria, onde iria, só não definia com que andava ou com que casava mas de resto sim.
Ou seja, o momento mais esperado e mais aterrorizador de qualquer pessoa e que todos tinham que passar.
E de novo eu a narradora falando disso, afinal de contas a autora quer que eu seja a odiada e não ela, porém voltamos agora a programação normal e vamos acompanhar a nossa menina!
Olha ela lá voltando pelo corredor em fila com as outras meninas existia uma outra fila do outro lado onde todos os meninos estavam uma menina estava entrado pro vez na sala e antes a maioria delas não voltavam, levava cerca de dez minutos para ser chamada a próxima e quando finalmente chegou a vez da Gabi entrar ela gelou com o que viu lá dentro era pior que ela poderia esperar.
Talvez, só talvez ela não conseguisse passar para a próxima etapa da prova afinal esta etapa ia definir se ela ia para frente nela ou não. Fazia anos que não aparecia algo assim na Alternativa por isso Gabriela e seu pai não pensaram que poderia haver um exame médico surpresa durante a prova. Gabi estava congelada a medica que era jovem, uma moça falava com ela e ela não conseguia esboçar reação quando finalmente a moça sorriu e encostou na Gabi que ela conseguiu organizar seu pensamentos.
Ela ia passar por esta etapa Gabi não seria uma Excluída por estar no corpo que ela nasceu e ser quem ela era, não podia ser verdade.
Quando a moça pediu novamente que ela se colocasse se aproximasse da parede e subisse na balança foi o que ela fez. Altura 1.75, peso 89 quilos. Mediram sua cintura e seus peitos, depois conferiram sua visão e pediram que fizesse ahh bem grande para ver os dentes e as amígdalas foi quando a moça reparou que ela não tinha amígdalas grandes e sim um pomo de Adão que estava menor, mais ainda existia que Gabi gelou.
Porém a moça sorriu pediu para o segurança da sala sair e falou ainda sorrindo para Gabi :
-- Gabriela.. falei seu nome certo? - Gabi concordou com a cabeça com medo de falar algo e se encrencar. A moça pôs a mão na dela e falou : -- temos uma menina corajosa aqui. - o sorriso da moça era encantador, ela era uma mulher de vinte poucos anos, negra com cabelo dourado e um sorriso branco e radiante.
Gabi se pegou relaxando e viu a moça fala algo que voltou a assustar ela:
-- Preciso que você tire a roupa para conferir tudo, mas não se preocupe vai ficar tudo bem. - Gabi gelou e a começou a chorar a médica olhou para ela ainda com a mão na sua mão e falou: -- Eu sei o que você tem no aí que você quer esconder, porém não tem câmeras nesta sala, e eu realmente preciso ver se está tudo bem. Ter um pênis no meio das pernas não te faz menos Mulher, Gabriela.
Gabi foi pega de surpresa com a data da moça e mais ainda com o abraço que a mesma lhe deu, a médica ainda falou:
-- Você não está sozinha, querida. Existem muitas pessoas com você e eu como médica estou aqui para ajudar a ser mais fácil para você e não dificultar, relaxa não vou encostar em nada, porém tenho que ver suas pernas você pode ficar de calcinha e sutiã e a vontade. Sem falar nada de ruim vai acontecer aqui, somos ambas e lembre-se você tem todo o tempo do mundo a próxima etapa é a última querida e não queremos você mais nervosa que já está né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alternativa
General Fiction[COMPLETO] Gabriela é uma menina diferente das outras, ela passou por muita coisa para ser quem é. E agora esta dividida, se faz o que quer ou se mantem segura, nisso tudo ela tem que escolher qual é a melhor Alternativa para o seu futuro, qual prof...