Capítulo 22

16 3 3
                                    

O nome do local era fonte por algum motivo bem óbvio, era um fonte de água que saia do chão e tinha varias cores nesta água. Era seis metros de água jorrando do chão ate dois metros como um gêiser e no meio disto tudo uma fonte de dois metros com ornamentos de anjos, pessoas, crianças esculpidas na fonte, que tinha cor branca. 

Ou seja tinha seis metros de água jorrando para cima, e uma fonte dois metros no meio da cidade e toda eram iluminadas lindamente com cores aleatórias, as fontes eram conhecidas como Fontes da Revolução, ninguém sabia direito o porque, mas parecia ser uma homenagem a alguma deusa ou deus das épocas apocaliptísticas. Brincadeirinha, era só uma fonte me homenagem as pessoa que se rebelaram contro o governo da época que estava acontecendo a catástrofe Global. 

J.J. Sorrindo puxou a Gabi para o meio dos gêiser artificiais, eles dançaram e brincaram, ambos se molharam todos. E quando Gabi estava encharcada, J.J. aproveitou para roubar um beijo da menina, ao contrário do Green o menino estava segurando ela nos braços como em filmes românticos antigos, ela olhava para ele e não viu quando aconteceu simplesmente parecia certo quando ele pressionou sem força apenas um pouco seus lábios como que com medo de que ela não quisesse.

Gabi tinha tido sorte. Os dois primeiros caras que ela beijou não era babacas que só queriam sexo. Eram pessoas com caráter e moral pessoas que trataram ela com carinho e educação, nem todas tinham está sorte. E J.J. se sentiu sortudo também porque ela abriu a boca para aprofundar ainda mais o beijo, eles só se separam quando os ouviram um sino tocar.

J.J. puxou a Gabriela para fora dos buracos d'água porque eles depois dos sinos secavam as águas que estavam no chão por 10 minutos e ficava muito escorregadio era quando o pessoal com skate e patins ia brincar de escorregar.  Depois deste tempo tinha uma apresentação, sempre uma apresentação diferente. Sim, as pessoas da estética espelham o que a cidade base da estética propaga de graça, algumas das coisas são: artes, história, dança, música, teatro, pintura.

Até mesmo os excluídos da cidade eram artistas mesmo não sendo considerados pelo governo era difícil não se deixar influência pelo local.

J.J. foi levando a Gabi de volta para o dormitório e eles foram conversando coisas triviais, até chegar mais perto do prédio.

-- J.J. foi um encontro incrível, sua família e demais, e você foi um cavalheiro. Acho que te julguei mal.- Diz Gabi com um sorriso torto no rosto.

-- As pessoas geralmente comentem este erro comigo. - o menino sorri e fala: -- Você como todo mundo acha que eu sou um canalha e galinha, mas não sou assim.

Gabi sorrindo se aproxima do menino e fala:

-- Agora eu sei, você foi criado para ser um badboy dos anos 80, mas tá mas para um bobão da época. - Fala ela abraçando ele.

O menino sorri e fala:

-- Sou aquele amigo bobão do principal, então?

Gabriela ri e fala:
-- Aquele que fica resolvendo os problemas do amigo e que dá dicas boas, mas todos pensam que é otário.

J.J. e Gabi estão rindo quando vêem Roberta ser arrastada por dois homens para dentro do dormitório a menina lutava contra os PM e Dakota ia atrás chorando. A alegria sempre durou pouco para quem era diferente e hoje seria a vez de Roberta descobrir isso e de Gabi descobrir que sua amiga não era tão de ferro assim.

Gabi e J.J. saíram correndo atrás da multidão de meninas e meninos que estavam tentando soltar os policiais de Roberta, mas os dois homens eram fortes e seguravam ela como se isso fosse sua tarefa de vida. Afinal era mesmo.

Os PM colocaram uma algema na menina e solicitaram uma assembleia urgente na Estética.

J.J. gelou e Daphne que ouviu o barulho e saiu correndo para ver o que tinha acontecido, exigiu saber o motivo.

AlternativaOnde histórias criam vida. Descubra agora