Anna tinha feito de tudo para não se mostrar, ela nao dava em cima de ninguém e focou no estudo o tempo todo que esteve no Governo.
Ela queria ser alguém, queria mudar as coisas de dentro para fora, mas ela não esperava que uma guerra iria acontecer. Uma não, duas. A guerra interna foi a pior, eles começaram caçando qualquer um da cidade onde Gabi e Roberta vieram, isso incluía a ex de Roberta, a Anna.
Mesmo que ninguém soubesse que elas tivessem sidos namoradas, sabiam que eram da mesma cidade e isso enfurecia os 7 homens no comando.
Então pouco depois daquela arte ter sido feita, Anna estava sendo levada por um amplo corredor onde seria interrogada, torturada e deixada quase inconsciente. Mas não falaria da sua relação com Gabi e Roberta, de quem ela e o que ela era.
Anna aguentou firme por duas semanas ate que em um fio de quase morte um dos sete Supremos governadores ficou com pena da menina, que tinha a mesma idade da filha dele e pediu que a menina fosse levada ao Contato.
Mas mesmo com a ajuda de uma grande equipe médica, Lucas estava tendo dificuldades de manter a amiga viva, tudo isso porque os remédios estavam sendo segurados pelo Governo para quem eles queriam que usasse. Milhares de alunos de medicinais se encontravam em desepero com pessoas em leitos sem ter um calmante se quer para lhes dar, imagina se teriam morfina.
Mas Lucas estava se saindo bem para um calouro, ele dava banho regulares nos pacientes e usava tudo que estava a sua disposição, principalmente curas naturais que o governo não sabia que existia.
Depois de um mês do desenho na camera do governo de Fristy, Lucas enviou uma carta para os amigos falando o que estava se passando e o porque dele e Anna não terem ido para a cidade.
Mal sabia ele que esta carta, e seu medo nela seria visto como algo que provocaria um incêndio dentro dos seus amigos. Quando sua carta chegou foi feito um silêncio para que tudo fosse lido em grupo. Afinal era um amigo querido por todos, mas como dito a carta não trazia boas notícias.
Carta -
" Caros Jack, Roberta e Gabriela.
Espero que estejam bem. Eu,Lucas estou bem na medida do possível. Por favor se precisarem de médicos, não vão no da cidade de vocês me mandem uma carta que eu irei ajudar.
Vocês estão sendo caçados pelo governo e todos relacionados a vocês também, mas por hora eu estou seguro aqui no Contato e Anna também.
Exatamente, Anna esta aqui comigo. Ainda se encontra ferida e fraca devido as torturas que sua própria classe lhe fez passar, mas ela garante que não falou nada sobre nenhum de nós e nem sobre nossa cidade.
Infelizmente não temos remédios para acelera a cura dela, estamos sendo fiscalizados, consegui um interceptor para entregar está carta e se necessário os meus serviços me enviar uma carta de emergência de vocês.
Por favor, não façam nada irracionalmente ou eu, Anna, Pyt, Ananda ou Stey podemos acabar numa vala para que eles consigam alguma informação sobre vocês.
Com amor e preocupação.
Lucas "Como esperado a carta surtiu um efeito de necessidade de algo. Era necessário fazer algo para proteção, para saúde, foi convocada uma assembleia interna da Estética e dos lideres das outras classes cidade de Fristy e de fora.
Se foi decidido atacar, tirar o Governo no poder de uma vez por todas, eles não tinham o direito de decidir que vida valia mais e que vida valia menos. O olho do furacão foi formado e antes demais nada foram visto onde colocar as crianças e suas mães para que quando o governo queimasse nenhuma criança ou mulher inocente fosse pega no tiroteiro entre os dois lados.
O governo não sabia, mas a Estetica estava preparando um espetáculo que seria cobrado com a vida dos seus carrascos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alternativa
General Fiction[COMPLETO] Gabriela é uma menina diferente das outras, ela passou por muita coisa para ser quem é. E agora esta dividida, se faz o que quer ou se mantem segura, nisso tudo ela tem que escolher qual é a melhor Alternativa para o seu futuro, qual prof...