Capitulo 17

29 5 46
                                    

Gabi acordou com uma sede enorme, uma dor de cabeça de matar e sentindo uma pressão no estômago, então obviamente ela pegou a garrafa com água que estava do lado da cama e foi correndo para o banheiro para caso passasse mal.

Ela adorava o fato de cada quarto ter seu próprio banheiro, e até uma geladeira para cada aluno. Ela sentia finalmente que teria privacidade ali. Então sentada no vaso ela começou a lembrar de tudo que tinha feito na noite passada.

Ela cantando, dançando, bebendo um monte, o karaoke, a briga, Jack empurrando ela na piscina, J.J. todo gostoso na piscina. No seu cérebro ecoava baixinho "8 gominhos, 8 gominhos".

Droga, Gabi sentia que estava sentindo tesão pelo menino. Então ela lembrou que todos meio que sentiam tesão por ele, afinal ele era bonito, tinha olhos claros e o cabelo azul que combinava muito com ele, seu corpo parecia ter sido feito por um escultor grego, e claro se fosse só o corpo talvez nem todo mundo se sentisse atraída por ele, mas tinha a personalidade.

Ele era galinha, mas era simpático, sincero e confiável. Gabi acreditava nisso agora, mesmo as amigas veteranas tendo falado que era impossível ele ser babaca com alguém. Gabriela ainda está no banheiro se sentindo tonta pela constatação de que o menino não era um idiota, só um babaca convencido.

Gabi viu suas roupas no chão e lembrou como chegou ali, ele tinha levado ela até ali. E lembrou de Fernanda dando banho nela, ajudando ela a se segurar pelo braço mais nunca tocando em partes suas, saberia que Gabi ficaria desconfortável? Na real a menina só segura a Gabi, e a própria se lavou com ajuda para não cair, missão feita com sucesso.

Depois do banho Fernanda secou o cabelo da amiga e pôs a roupa que J.J tinha separado um shorts de pijama de gatinho e uma camisa com um gatinho de óculos. Gabi agora se admirava no banheiro e tinha gostado da escolha do pijama, ele era largo e combinava com ela.

Gabi escovou os dentes e bebeu a água depois de ter feitos suas necessidades e saiu do quarto, Roberta estava deitada na cama da amiga com um olhar viajante.

Gabi se aproximou e então Roberta se desatou a falar:

-- Fiz algo muito errado ontem.

-- Transar não é algo errado, Roberta. - disse Gabi sentando na sua cama e fazendo cafuné na amiga que parecia preocupada.

-- Não, eu não transei ontem. - olhou para a Gabriela e falou: -- Desde quando a senhora certinha acha que transar não é errado?

Gabi é pega corando e Roberta solta um riso curto e fala:

-- Não se preocupe o sexo para você também vai ser bom, você só tem que achar o cara certo, Gabi. - isso só faz com que a menina continuasse vermelha.

Ela sentia que quase todos os meninos que estavam na Estética a respeitaria, pelo menos os veteranos mais próximos dela o suficiente para tentar ao máximo fazer com que a relação sexual com ela fosse prazerosa, ela se lembrou então da mão de Green sorridente e cuidadosos no seu rosto, lembrou então de J.J. lindo e maravilhoso segurando sua cintura.

O que fez a amiga dela rir alto e falar:
-- Você não tem que escolher agora.

-- Eu sei. - Gabi relaxando novamente. Mas vendo a aflição da amiga perguntou: -- O que houve? Fala.

Roberta suspirou e falou:
-- Eu e Dakota estávamos nos pegando e estávamos quase... - ela olha para amiga e fala: -- você sabe. Bom, daí do nada eu falo o nome da Ananda. A pior coisa que eu poderia fazer.

Gabi encara amiga, e pensa na menina que Roberta está pegando, ela também tem traços japoneses e é quase que uma Barbie asiática pequena, como Ananda é.

AlternativaOnde histórias criam vida. Descubra agora