Antes de tudo preciso que você entenda uma coisa, não é vingança. Gabriela não ia vandalizar o Governo apenas para se vingar do pai governador da Dakota. Afinal ela estava chateada, mas o que ela queria fazer não era se vingar. Preciso deixar isso bem claro.
Na cabeça de Gabi, até poderia ser visto como uma atitude de sobreposição perante ao homem. Mostrar realmente que eles são, e quem são as pessoas diferentes do tipo padrão que a sociedade no país estipula.
Gabi levou dois dias para fazer a obra, ela e J.J., junto com Daphne e Fernanda se debruçaram na arte, Green, Jack e Babi ficaram encarregados de arrumar o material e um dos componentes estava impossível de acharam.
Afinal eles não iam usar só tinta e caneta preta para o contorno? Não. Ser da Estética e saber ser criativo em suas atitudes. Quando J.J. falou que ia precisar de um boneco inflável Jack e Green acharam que ia ser fácil. Mas quase que não acham. Mulher infalível tem em cada esquina, mas homem só tem em sex shops específicos. Foi isso que todos descobriram.
A arte era deslumbrante o modelo levou dois dias, mas a cópia levaria uma hora. Isso se eles conseguissem passar pela segurança e ir até o grande salão de debate do governo. Onde acontece às reuniões e os julgamentos.
-- O que você acha de por glitter ali? - perguntou Jack que recebeu quatro pares de olhar feio. -- Pensei que era para ficar bonito e diferente, glitter faz os dois não?
-- Não. - Respondeu Fernanda rindo.
Jack da de ombro e pegou o celular da Gabi que estava tocando. Era Roberta, o pessoal da Estética resolveu não envolver a menina, mesmo ela sendo a melhor desenhista entre eles. Mas se alguém fosse pego a punição seria exclusão e não transferência para outra área.
Jack saiu da sala para falar com a amiga e despistou ela falando que a Gabi estava ocupada com um projeto de teatro. Afinal era mesmo para isso que eles deviam estar juntos, mas a peça já tinha sido escolhida e como Jack e Green ficaram com Romeu e Julieta para interpretara e era eles que tinham mais falas para decorar.
Os professores tinham adorado a ideia de Jack e Green nos palcos, segundo os veteranos Green não se apresentava mais no teatro desde a cirurgia. Ele agora tinha um pinto( ou melhor um órgão reprodutor masculino) , tinha tirado os peitos e era reconhecido como homem trans pela sociedade Qeay. Mas ele não tinha transado com ninguém desde a transição.
Green tinha mudado da água para o vinho, ele que era todo extrovertido e simpático, se encontrava com medo e nunca andava sozinho. Algumas pessoas achavam que ele tinha se arrependidos, não era verdade. Ele estava completamente feliz, mas agora ele tinha resolvido que só transaria com a pessoa certa. Seu corpo era um templo novo que ele ainda estava descobrindo, Gabi adorava saber que o amigo estava feliz. Mas também ficou preocupada quando viu que ele ficou uma semana internado depois da transição por causa de febre.
Gabi e Green, não tinham se falado muito desde que Roberta foi excluída, Green assim como J.J. era clandestino, filho de Excluído. J.J. era só por parte de pai mais Green tinha os dois pais e a mãe como excluídos. Famílias são complicadas para todos segundo Jack.
Quando eles acabaram a arte e Jack finalmente conseguiu negociar o boneco por uma grana menor. Eles pararam de trabalhar e comeram juntos, como se fossem todos muito íntimos, coisa que nem todos eram. Green e J.J. ainda ficavam meio deslocados perto das meninas, Jack já não era o amigo viado escandaloso, ele era mimado por todas e também mimava as meninas.
J.J. e Gabi? Bom, posso afirmar que eles tão em outro nível do relacionamento. Sim, eles transaram e foi bom para os dois. Gabi ainda não estava acostumada com ter um namorado.
Gabi não deixou J.J. pedir ela em namoro. Ela achou melhor tirar logo a dúvida do que eles eram no dia que foi atrás dele na marcenaria, depois dele beijar ela. Eles começaram a se pegar nível intenso.
No meio desta pegação? Sim, Gabi recua e fala:
-- Você e eu namorando.
J.J. sorri enquanto beija o pescoço da menina. Gabi treme como o silêncio do menino. Que ri sobe beijando ela até o ouvido e fala:
-- Isso foi um pedido? Ou uma afirmação? - Gabi olha nos olhos do menino que está agora sem camisa e segurando ela pela cintura e pelo pescoço.
Gabi engoli em seco e fala:
-- Os dois? - J.J. sorri e fala:
-- Então está bom, eu concordo.
Gabi fica confusa e J.J. tocando no rosto dela fala:
-- Eu concordo com este combinado, concordo em ser seu namorado e seu amigo, e obviamente também concordo com você me pedindo em namoro.
Gabi se assusta e recua, mas J.J. preenche todos os espaços ao redor dela, com seu corpo e com seu calor. Eles ficam tão feliz que só tenho um fato para afirmar. Gabriela e Josh Júnior transaram na sala de marcenaria. Para alguns pode ser um péssimo lugar, mas para eles foi mágico.
Até que o professor de marcenaria chegou e pegou os dois usando a sala indevidamente e fez eles limparem a sala.
Agora você está inteirado no que está acontecendo vamos ver o que a Gabi está aprontando agora. Ela e J.J estão abraçadinha na cama conversando.
-- Você acha que o boneco não foi exagero da Daphne? - J.J.
-- Não acho. Ainda mais que ele vai estar vestido de terno e vai representar o pai da Dakota.
J.J. sorri e fala:
-- Gostaria de que o governo me garantisse que não vamos presos por nós expressar assim.
Gabi olha para o J.J. e fala:
-- Mas não seremos presos, lembra? Não vamos falar nada para ninguém nunca.
J.J. suspira e fala:
-- A menos que um professor nos dedure, se isso acontecer ferrou.
Gabriela não tinha pensado nisso, Deus. Seus professores sabiam como ela, J.J. Daphne e Fernanda desenhamos. Merda.
Gabi olhou para o namorado deitado na cama e falou:
-- Vamos rezar para que isso não aconteça.
J.J. sorri e fala:
-- Qualquer coisa e só pedir para sermos excluídos juntos. Ou transferidos para o mesmo lugar, você finge estar grávida e a gente foge.
Gabi cai na risada e beija o namorado, ele sabia que ela não podia engravidar, mas não desistiu da ideia de ter filhos um dia com Gabi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alternativa
General Fiction[COMPLETO] Gabriela é uma menina diferente das outras, ela passou por muita coisa para ser quem é. E agora esta dividida, se faz o que quer ou se mantem segura, nisso tudo ela tem que escolher qual é a melhor Alternativa para o seu futuro, qual prof...