Capitulo 19

13 5 29
                                    

Gabi correu tomar banho depois do telefonema, ela queria que seus dois melhores amigos não tivessem ido em encontros para poder estar ali ajudando ela no primeiro encontro da vida dela, um encontro propriamente dito com ela sendo ela.

Ela teve um encontro quando ainda tentava ser ele com a Ananda, mas como podem ver Ananda e ela não combinaram romanticamente, o encontro foi mais um passeio entre amigos e depois foi oficialmente o que se descobriu.

Nenhuma das duas guardava aquela tentativa como sendo um encontro de verdade. Por isso Gabi fez tudo o que achou que era necessário para sair, tudo que ela via seus amigos e amigas fazerem com certa frequência ela se demorou mais nas roupas pois ainda não sabia direito o que tinha ou não no armário.

Mas ela optou por uma blusa bufante, azul e um shorts colado ao corpo, pegou algumas bijus com a Babi. E esta interrogou a menina:

-- Com quem você vai sair?  - com cara de quem já sabia.

-- É só uma tentativa, nada demais. - Ela pegando um colar com uma pimenta pendurada e se olhando na frente do espelho da mais nova amiga.

-- Qualquer coisa é só ligar eu e o Mark podemos aparecer para te salvar.

Gabi olhou para a amiga e falou:

-- É só um hambúrguer.

Babi riu e falou:

-- Parece até um código para transa quando você fala assim toda nervosa!  - Ela ri da cara da amiga que fica branca e fala:

-- Será que ele tá pensando nisso? Não né? Eu deixei claro que era só um encontro para comer algo.

Babi ainda rindo fala para Gabi:

-- Ué, ele vai comer sendo comida ou você em?

Gabriela ficou vermelha e falou :

-- Ele não vai me comer, eu não tô pronta.

-- Mas você quer dar para ele? - A cara vermelha de culpa e vergonha de Gabi  fez a Babi gargalhar e trouxe a Daphne ao quarto da Babi.

-- Meu deus, Babi eu achei que você tava morrendo. Qual é a graça?  - responde rápido antes de Babi fizesse isso e fala:

-- Babi só estava tirando onda de mim por ter meu primeiro encontro na vida.

-- Primeiros encontro, é? - Fala Daphne e Babi faz que sim com a cabeça e Daphne se levanta e fala:

-- Isso requer brincos de verdade e não bijuteria. - ela sai do quarto e volta com uma caixinha e fala olhando para Gabi: -- É bom cuidar dos meus bebês são de prata e argola, sabes usar?

Gabi olha para os brincos enormes e brilhantes e não repara quando deixa escapar um que lindo, que faz com que Daphne tire os brincos da caixinha e entregue para Gabi experimentar, ele combina bastante com a menina e com a roupa dela e dá o toque que ela precisava.

Gabi então olha para o relógio ela só tem mais dois minutos antes que o menino apareça no quarto dela. Então encabulada, ela olha Babi e Daphne e agradece. Daphne segura a mão de Gabi e entrega um embrulho para ela puxando ela que só vê o que é do lado de fora ao som das risadas das meninas lá de dentro.

Gabi segura um saco cheio de camisinhas. E ela corre de volta para seu quarto arrumando tudo e escondendo as camisinhas no criado mudo e passando o batom rosa que ela tinha trazido de casa.

Ela está guardando a carteira de identidade anexo bolsa de coelho quando ouviu uma batida na porta e foi abrir, um príncipe com tanquinho e cabelo azul se encontrava do outro lado da porta tão nervoso quanto ela. J.J. perguntou se ela estava pronta ao qual ouviu uma resposta de sim e um puxão para longe do quarto e das camisinhas consequentemente.

Gabi correu arrastando o menino para longe do quarto dela é só parou quando eles estavam do lado de fora e ela não sabia onde iria comer hambúrguer e virou sem reparar dando um encontram com o menino que segurou ela e falou:

-- Está tudo bem? Você se machucou? - J.J. sorriu e uma covinha apareceu no seu rosto ao falar a frase: --  Nunca te vi correndo assim.

Gabi se afastou dele, vermelha e falou:

-- Só estou nervosa.

-- Por que? - o menino sério ao olhar para Gabriela

-- Este é o meu primeiro encontro. - disse Gabi, olhando para os pés.  J.J. sorri e fala:

-- Green te deu uns pegas mais não te chamou para um encontro, este meu amigo, viu! - o que fez Gabi rir e J.J. estender a mão oferecendo para ela e falar: -- Vamos fazer este primeiro encontro ser épico então?

A menina sorri concordando e dando as mãos para o menino, mal sabia ela que ele tinha gostado de saber que era o primeiro encontro dela. J.J que achou que ia levar um fora e quem sabe um tapa, não conseguia tirar do rosto o sorriso enorme que mostrava. Ela aparentemente gostava dele.

AlternativaOnde histórias criam vida. Descubra agora