Gabi passou a madrugada com Babi costurando. Ela sempre colocando as pedras ou ajudando com coisas menores. Babi era uma menina de poucas palavras, até que ficasse completamente sonolenta. Lá pelas 2 da manhã ela começou a falar, enquanto ainda acabava os detalhes da roupa dos coadjuvantes da peça.
Ela contou para a Gabi as maiores fofocas, pelo visto César antes namorada o J.J., mas foi pego com Daphne no camarim da peça de Peter Pan. E ninguém antes tinha visto o menino com meninas, sempre eram meninos. Mas César acabou se apaixonando por Daphne com o tempo, afinal ele era Demissexual e as coisas com ele e J.J. sempre foram abertas, bom para um dos lados, o do J.J.
Daphne pegavam mais leve com o J.J. por isso, e Babi acreditava que ele estava atirando para tudo que é lado atualmente por causa de não ter esperado isso de César, logo eles que se conheciam desde criança.
Babi contou que existia uma clínica especializada em redesignação de gênero, mas só porque Gabriela tinha perguntado, ela tentou explicar de forma simples como eram feitas as coisas, mas só falou do que sabia por cima, não se aprofundou muito afinal Babi era uma mulher cis, nunca tinha ido naquela clínica, pois se identificava com o gênero de nascimento.
Gabi também perguntou sobre os professores e sobre o processo de seleção de estágios com base nas habilidades tanto de estudo quando de adaptação.
Babi explicou para Gabi que se esperava que as pessoas da estética fossem versátil, que conseguisse pelo menos trabalhar em mais de uma área e que conseguisse pensar igual, ou melhor que alguém do governo. Melhor de um jeito criativo e crítico.
Logo as duas se tornaram amigas, trocando fatos da vida, Babi ao contrário de Roberta não se assustou nada quando soube que a menina tinha beijado Green e que agora estava rolando um clima com J.J., Babi sorria como uma boba ao falar do seu namorado Matt um menino louro meio bobão que estagiava no setor de mangás.
Antes das seis da manhã estas foram dormir. E acordaram cedo e voltaram para as máquinas de costura e para as fofocas, ela voltaram cheia de fofocas.
Roberta está pegando uma veterana de, dois ou três anos mais velha. Gabi e Babi foram trocar figurinhas a menina mais velha se chamava Dakota, ela só tinha com duas ou três meninas na vida. Babi contou de todos os veteranos, Gabi de todos os amigos e conhecidos.
Babi foi a segunda amiga de Gabriela na cidade, Fernanda foi a primeira. César foi um dos poucos veteranos que não fez amizade com os calouros e nem queria. J.J. era o que colecionava o maior número de amigos e foi até aquele que expulsou o último calouro que não se encaixava.
Sábado às seis da manhã foi feito um trote, um trote de verdade agora só tinham sessenta calouros dos duzentos que chegaram, o número que a capital tinha permitido para aquele ano na Estética.
Os calouros um por um foram jogado na piscina do dormitório da universidade. E depois que todos estavam na água, J.J. apareceu com uma caixa de vinhos e outra destilado. Os entregadores de bebida eram Excluídos, mas foram convidados a voltar mais tarde com mais bebida e depois do expediente para se divertirem.
Gabi estava feliz como nunca antes. Ela estava com um biquíni e um vestido de praia por cima, junto com seus amigos e finalmente a semana invernal já tinha passado e ela estava se sentindo inteira.
Os veteranos e os calouros agora eram como irmãos, amigos e alguns até namorados. J.J. trocava olhares com a Gabi do outro lado da piscina enquanto está dançava com a sua amiga Fernanda. Gabi sabia que queria pegar o menino, mas sabia também que ele era galinha e que não era está tipo de menina então simplesmente ignorava os olhares o máximo possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alternativa
Ficción General[COMPLETO] Gabriela é uma menina diferente das outras, ela passou por muita coisa para ser quem é. E agora esta dividida, se faz o que quer ou se mantem segura, nisso tudo ela tem que escolher qual é a melhor Alternativa para o seu futuro, qual prof...