Capitulo 26

11 3 2
                                    

A Ordem foi convocada dos dois lados. Alguns polícias estavam barrando a entrada das pessoas do Governo na Estética com o apoio de todas as outras categorias.

Daphne e os professores contrataram advogados e estavam investigando a arte e o Senhor Conte e todos do governo da cidade. Muitos da Ordem e da Clareza foram chegando de outras cidades para ajudar.

As categorias estavam em guerra, mas uma guerra sem mortes até o momento. Os Excluídos estavam divididos ainda mais quando a Comunicação cobrindo todo o caso de vários ângulos.

O Governo tinha se unido a algumas categorias outras não tinha escolhido seu lado, mas a cidade de Fristy estava um caos.

A separação estava assim:  do lado direito estava Governo, Potência, Ocultos. Afinal o governo, os filhos de papai e os voltado a religião sempre andaram juntos.

Do lado esquerdo estava a Estética, Luminosos, Clareza, Comunicação, Aventura.

A Ordem estava dividida como os Excluídos. E até o momento o Contato se manteve parcial, sem escolher nenhum dos lados e sem dar nenhuma atenção para o caso.

Ananda que tinha ido para Clareza veio da sede visitar a amiga e ajudar. Stey  também tinha chego com a Ananda, algum tempo depois a sede da Estética estava tão cheia de gente e os hotéis da cidade também que cada quarto tinha dois ou três pessoas.

Roberta agora uma Excluída visitou a amiga no dia que aconteceu do governo descobrir o "vandalismo" ou  "A arte" como alguns jornais anunciaram, mas Roberta falou que sabia que eles tinham feito e que rezava para que não de desse muito destaque no caso.

Desde então ela tem trabalhado tanto que não teve tempo para a amiga, mas quando Pyt se juntou as meninas eles foram visitar a Roberta na hamburgueria do namorado da Gabi, sim eles continuavam juntos e super fofos.

Green e Daphne estavam cuidado do caso, mas Jack estava auxiliando eles com os canais de comunicação, e quando Jack viu que Pyt estava na cidade, rolou um clima estranho. Jack estava com César agora, mas ele e Pyt sempre se gostaram, mesmo quando Pyt se recusava a se assumir.

Eles não foram sido grosso nem nada um com o outro, mas algo estava errado e as meninas podiam sentir, foi quando um segundo ônibus da ordem parou na porta da Estética no dia seguinte e uma menina loira e baixinha veio correndo na direção de Pyt que elas entenderam, era Fabíola uma menina super fofa e namorada de Pyt. Exatamente, namorada. 

Pyt então falou que tinha descoberto que gostava sim de meninas, não de todas e não apenas de meninas. Gabi no começo ficou confusa, mas não tratou o amigo mal em nenhum momento, já Jack simples riu e saiu de perto. Ele não acreditava que o ex fosse Bissexual, na cabeça dele Pyt estava fazendo aquilo para agradar o pai.

Ops esqueci de falar como foi o encontro dos amigos com a Roberta antes da Fabíola chegar em? Vamos lá.

Eles chegaram e sentaram na mesa na sessão da menina, J.J. estava com eles o que fez com que Rose saísse do balcão para comprimentar a todos e dar um beijinho na Gabi.

Rose fora uma das primeiras pessoas, que adivinharam que a ideia tinha sido da Gabriela, mas também foi uma das primeiras pessoas que surtou quando soube que seu filho também estava sendo investigado e que estava no meio da bagunça.

Mas eles não falaram do caso na hamburgueria, mas Rose chamou Roberta e a menina foi servir a mesa distraída pensando que era só a Gabi, J.J. e algumas pessoas da Estética. 

Mas chegando lá seus amigos que até então olhavam para a amiga de rabo de cavalo e vestido pela primeira vez na vida, simplesmente se levantaram e abraçaram a menina que soluçava agarrada a eles.  Como um ano e meio pode mudar tudo, como tão pouco tempo faz com que as pessoas deixem de saber tudo sobre as outras, mesmo sendo amigos ainda. 

Eles não faziam ideia do quanto era difícil para Roberta ver todos, servir todos, não ser de nenhuma categoria reconhecida ou poder trocar figurinhas e risadas com seus amigos, mas ela estava iludida Na hora que Roberta foi abraçada Rose veio do lado deles e começou a anotar os pedidos e falou para Roberta aproveitar a folga de meia hora sentada com os amigos e conversando.

Só que Roberta já tinha tirado sua folga, mas Rose piscou e mandou ela ficar.

-- Estão de que lado? -  perguntou Roberta.

Aquele caso tinha virado um problema nacional, um desenho falando tudo que todos queriam falar e nunca tiveram coragem, por isso algumas categorias começaram a se rebelar na fronteira estava tendo tudo que é tipo de conflito, mas não tinha chego na mídia nenhum conflito armado, mesmo eles sabendo que era provável que já tivesse acontecido e o Governo estivesse abafando.

Todos sorrindo falaram do lado da Estética, da Gabi e da Roberta. Como assim você deve estar se perguntando.

Exatamente o senhor Conte, o velhote governador da Cidade e pai da Dakota, estava sendo investigado não só por causa da arte, mas mor outros casos e ele ter se metido na autoridade da Estética e ter exigido que uma menina por beijar outra menina fosse excluída fez com que padrões sociais e leis fossem questionadas.

O Caos estava instaurado em Qeay, mas enquanto isso Jack, J.J., Pyt, Ananda, Stey, Roberta e Gabi comiam hamburger expremidos numa mesa.

Uma guerra estava para explodir e só bastava uma agulha cair no lugar errado que isso estava para acontecer.

Enquanto isso o pessoal do Contato se preparava para isso, preparava-se para a matança e o terror que estava por vim. Mas Lucas ficou em desepero quando viu quem foi uma das suas primeiras pacientes em risco de vida que chegou quando o próprio Governo estava expulsando os diferentes de dentro deles a base de exclusão e da porrada.

Ele não acreditou quando viu a asiática ensanguentada e toda roxa. Anna, a ex namorada de Roberta foi a primeira vítima desta guerra que seria a caça aos LGBTQI+.

AlternativaOnde histórias criam vida. Descubra agora