Capítulo 05 - Decisões

499 53 2
                                    

Foi ai que vi várias malas no corredor e estranhei.

-Gayen??

-Love??

-Você vai viajar??

Ele ficou sério e meio que sem jeito com a minha pergunta.

-Sim eu vou...

-Mais pra onde?? (aflito).

-Rio de Janeiro.

-Mais assim do nada??

-É que eu vou embora pro Rio de Janeiro no domingo... Provavelmente não voltarei mais pra ilha.

-O quê??? (passado).

Essa eu não esperava ouvir dele logo agora??? Agora que eu tou mais lascado do que mendigo.

-Mas..Mas por quê ???

-Eu preciso ir..

-Nunca me contou nada por quê?

-Achei melhor não te dizer...

-Eu achei que...

-Achou o quê??

Eu me sentei pasmo.

-Eu preciso sair da ilha ainda nessa semana, não dá pra ficar mais aqui...

Ele parecia tenso ao falar.

-Eu sei que não tenho nada com você, mais pelo menos poderia ter me contado que iria embora.

-Foi mal cara, eu preciso ir embora daqui e logo.

-Mais o que você fez??? Por acaso está fugindo da policia??

Ele se levantou.

-Nãoooo (alterado).

-Calma;

-Desculpa Eric, tocar nesse assunto me deixa assim...Escuta eu acho melhor você não se meter nessa história, ela já ta me deixando sem dormir a semanas e não quero que se envolva.

-Gayen apesar da gente ter transando, e eu terminado meu namoro e não ter o direito de me meter na sua vida, eu sou seu amigo, assim como você está sendo me deixando ficar aqui.

Ele se aproximou.

-Eu sei, obrigado ...Mais prefiro não te envolver nessa história já disse.

-Pelo menos me conta então?

-Já vou te envolver te contando, mais eu espero um momento melhor pra te explicar.

-Tem certeza?

-Tenho.

-Tudo bem... Eu não tenho esse direito, e além disso tenho que da um rumo na minha vida.

Ele veio se aproximando de mim, colocando as mãos na minha cintura.

-Obrigado por entender Eric...Eu gosto de você sabe.

Seus olhos tinham um brilham que encantavam e seu sorriso, seu toque tudo aquilo me encantava.

-Eu também gosto de você...

E abracei, ele ficou com as mãos no ar, acho que esperando um beijo... Ele se desgrudou segurando meu rosto e me beijou, não estava pensando em fazer nada, aquela não era uma situação pra mim pensar em sexo apesar do momento... E ele percebeu.

-O que foi?? Não está afim??

Eu fiquei de costas...

-Desculpas Gayen, eu não tou com cabeça pra pensar nisso...

Garoto de Ouro$Onde histórias criam vida. Descubra agora