Me levantei do chão com ajuda das meninas... Vestir uma roupa, estava todo dolorido.
-O que vai fazer Eric?? Perguntou ANA.
-Vou ficar, essa casa também é minha e não vou embora daqui...
-Mais o pai vai matar você se não for....
-Ele que venha que eu faço o mesmo.
-Ficou louco???
-Eric você precisa sair daqui agora, pelo menos por um tempo... O pai não vai te aceitar. Falou a Letícia.
-Não vou embora, já disse.
-Como é que é??? Ainda tá nessa casa???
Meu pai entrou no quarto de novo, cuspindo fogo...
-Eu...Eu não vou embora... Essa casa é minha também.
-Tu vai!!! (gritando)... Mas vai por quer aqui tu não fica mais nenhum minuto.
-Só saio daqui se o senhor me colocar pra fora a força, não tem o direito de me expulsar eu sou seu filho.
Ele ficou mais vermelho e as meninas se olharam nervosas.
-Moleque tu não me desafia... Eric eu já te dei tanta porrada que não me custa da outras.
-Nem pense nisso eu retribuirei. Não toca em mim, ouviu bem?? (alterado).
-Ta pensando que tu tá falando com quem? (alterado).
Nessa hora meus olhos encheram de lágrimas.
-Pensava que era com meu pai, mas eu me enganei... Tou falando com um homem orgulhoso, preconceituoso e violento, por quer um pai de verdade respeita, se preocupa é acima de qualquer circunstâncias te ama...
Ele ficou sem saber o que dizer...
-Pai por favor da uma chance pro Eric! Falou a Letícia.
Ele deu as costas serio e saiu sem dizer nada.
Eu comecei a chorar triste por não ser aceito e a Letícia me abraçou.
-Eu sinto muito Eric, sinto muito que tenha sido assim...
-Não sinta, as coisas aconteceram como deveriam.
-Conta comigo também maninho. Ana correu pra me abraçar e ficaram as duas me consolando.
-Só de ter as duas do meu lado me aceitando do jeito que eu sou já me sinto feliz...
-Nòs te amamos independente de você ser homossexual, isso não muda nada... Letícia falou com emoção.
-Eu tenho orgulho de você Eric.. ANA.
-Eu que agradeço a Deus por ter as duas como irmãs...
As apertei forte, mais apertei muito forte e elas retribuirão,
-Eu amo vocês... Saibam disso meninas!!
-O que pretende fazer?
Engoli aquele choro ainda sem resposta.
-Eu vou embora Lê.
-Pra onde?? Perguntou Ana.
-Como vai viver sem dinheiro? Tu nunca trabalhou na vida. O que vai ser de você? Perguntou Letícia
-Não faço a mínima idéia, (abaixando a cabeça).
-Não pode ir embora assim mano...
-Depois do que aconteceu aqui não dá mais pra mim...Eu que agora não quero ficar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto de Ouro$
RomanceEric é um jovem de 20 anos que vive um drama de não viver seus próprios sentimentos por medo da reação da família ou por pressão da sociedade, ele sente atração por garotos desde a infância, mais por ousadia do destino ele descobre que MARISA sua gr...