(momentos decisivos).
Naquele momento minha cabeça estava repleta de perguntas, será que deveria confiar mesmo no Catito ainda mais fazendo o que ele queria?
- Vai ficar flutuando ou vai responder aew?
- Acha que vou mesmo confiar em você né?
Ele expressou um sorriso safado.
- Tu tem escolha por acaso mano? Sou o único jeito de se livrar dessa Biba.
Eu dei as costas a ele.
- Bom, no momento não! Mais eu não sou obrigado a dar pra você pra ter tua ajuda.
- A é mesmo? (Rindo) Então não contarei tudo o que eu sei, os planos do Camill e o que ele ta pensando em fazer com vocês, te garanto vocês tão ferrados (risos).
Nesse instante fiquei pensativo.
- Ele pensa em algo contra a gente?
- Desde o inicio que chegou aqui, mas da minha boca não vai sair nadinha hehehe.
- Isso é golpe baixo cara.
- Ah por quer tu não fode comigo? Será mais fácil, eu sou feio por acaso pow?
Eu não tinha reparado em Catito. Ele não era feio, era um baita de moreno que metia tesão em qualquer cara, era mas baixo do que eu um pouco, usava barba, os cabelos eram castanhos e os olhos negros, ele tinha traços de um típico paraense.
- Não pow, é que não curto transar com ninguém em troca de favores.
- Frescura!!
- Só aceita me ajudar se dar pra ti ne?
- É isso aew moleque...
- Está bem eu topo.
- O que tu disse?
- Que aceito, mas terá que me dizer tudo o que sabe e o que ele pretende fazer, posso confiar em você?
- Certo! Claro que pode, pow eu sou homem de palavra.
- E ai como a gente faz? Tu me fode logo ou vai me contar tudo agora?
- Apressadinho hehe, ta afinsao de dar ne?
- Tou afim de saber dos planos do Camill e isso me excita muito.
- Não vai passar a pena em mim não né? Perguntou ele desconfiado.
- Eu também tenho palavra cara, eu farei isso se me contar tudo antes, OK?
Ele ficou sério.
- Ta certo, mas se me enganar eu acabo contigo e te deduro.
- Pode confiar. Mas acho melhor ir pra um lugar mas rezervado, ele pode nos vê.
- Tem razão mano, vamo pra sala da chefia da boate.
- É melhor.
Saímos em direção a boate, e na sala de administração teríamos segurança pra conversar já que era toda revestida.
-Aqui podemos conversar a vontade.
Falei isso me sentando numa das postronas - Bom Catito eu quero saber tudo sobre o Camill e pode começar desde o início.
Ele se sentou ao meu lado.
- Bom primeiro de tudo e que o nome dele não é Camill, é José Fonseca ele é procurado da polícia federal.
Aquilo me espantou.
-Procurado pela polícia federal?? Mas o que ele fez?
- Ele é traficante de drogas internacional e Camill na verdade foi o dono de um cabaré que ele matou ano passado e assumiu a identidade dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto de Ouro$
RomanceEric é um jovem de 20 anos que vive um drama de não viver seus próprios sentimentos por medo da reação da família ou por pressão da sociedade, ele sente atração por garotos desde a infância, mais por ousadia do destino ele descobre que MARISA sua gr...