Capítulo 25 - Decisão

278 34 1
                                    

Apesar de não ter nada com o Gayen eu escondia dele algo que estava acontecendo entre eu e o Rick e isso era pior.

- Olha Gayen que eu saiba tu não é namorado do Eric pra ele ter que te dar satisfação.

- Eu perguntei pro Eric e não pra ti Cala a boca que eu quero conversar é com ele é não contigo. (Sério).

- Tá me mandando calar a boca!! Pau no cu vem calar porra???

- Tá me chamando de quê viadinho? ( alterado).

- Pau no cu seu porra...(gritando).

- Eu vou quebrar tua cara.

-Epaaa para (gritando) Para, para gente com isso.

Eu me metir na frente.

- Vamos conversar como homens e não como adolescentes pelo amor de Deus aqui ninguém é criança gente.

- Tá bom, desculpa...Gayen

- Ok, foi mal... Rick

Gayen suspirou fundo e perguntou.

-Eu ouvir bem quando disse que está apaixonado pelo Eric?

Eu olhei pro Rick.

- Ouviu muito bem eu estou completamente apaixonado por ele. E espero que nossos fretes se tornem algo a mais...

Silêncio.

- fretes? ?? (Sério ) GAYEN Então vocês ficam eh isso?

Não sabia o que responder.

- Desde o progama com o conde nossa relação de ódio se transformou em amizade e quando transamos a pedido do conde tudo mudou.

- Não ouvir isso? Não ouvir, ouvir?

-Ouviu bem, muito bem ou tu é surdo cara?

-Cala essa boca Rick!! (Gritando ).

- Que diabos de gritaria de puta é essa aí heemm? Camill saiu do quarto fumaçando de ódio.

- É assunto meu, fica fora disso... Falei.

-Desde que calam essas bocas e me deixem em paz...

Os outros meninos apareceram e nessa hora foi um alvoro de vozes.

-Era impressão minha ou o Gayen e o Rick estam discutindo por causa do Eric? ( sorrindo).

Todo mundo olhou pra mim. Eu desviei o olhar ficando constrangido.

- Não!!!

- Como sempre venenoso né Tay? Falou o Vinny.

- Esse aí parece uma jararaca (risos).

- Jararaca Luan?? Olha eu não posso fazer nada se eu percebo tudo em minha volta...Esse cara só pode ter mel pena que eu não. .

- Cala a boca Tay... Rick bufou - Tua voz tá me irritando cara.

-Não me irrita mas do que a tua. Gayen falou num tom debochado provocando Rick.

- Ah eh??? E essa tua pose seu idiota? Rick debochou.

- Talvez que apanhar... Gayen.

Achei melhor fugir logo daquela situação e confesso que não sabia como agir a não ser fugir.

- Olha se me dão licença eu vou descansar.

- Xiiii vai fugir (risos).

-Cala a boca Tay!! Vinny falou.

Sair deixando todos lá no corredor e fechei a porta sem trancar. Logo em seguida o Gayen entrou serio.

- Então era isso que tu queria me contar e toda vez deixava pra lá né?

Garoto de Ouro$Onde histórias criam vida. Descubra agora