Capítulo 18 - Consequências

353 36 3
                                    

Tenso

Mateus apenas se aproximou me encarando expressando um leve sorriso.

-Ola Eric! Boa noite!

-Boa Noite! Respondi sorrindo.

-Bom, sinto interromper esse momento hot mas ainda não terminamos...Disse o Camill com um sorrisinho cínico que me dava náuseas.

-Eu já ofereci quanto pagarei para passar a noite com o rapaz. Será que terei que dizer de novo?

- Claro que não, alguém vai pagar mais?

Todos ficaram se olhando e não responderam.

- Ok! O nosso cavaleiro aqui levou a melhor,faça o pagamento no nosso caixa do prazer e o nosso Eric será todo seu.

Desviei meu olhar dele assim que o Camill falou aquilo, não me sentir valorizado em ser disputado por tantos gram finos, me sentia um objeto sexual e era isso que eu era.

- Nossa pelo que vejo as coisas mudaram por aqui. Mateus falou aquilo estranhando.

- Pois eh meu caro e para melhor.

- Pra pior. Falei.

- O que disse? Camill me perguntou sério.

-Nada. Não disse nada!

Ele se aproximou segurando meu braço com violência.

-Me solta desgraçado (alterado) Me solta!

-Escuta aqui seu putinho só por quer faz sucesso não quer dizer que decide aqui e se tu aprontar alguma eu acabo contigo.

- Me solta idiota (me soltando).

Ele deu risadas.

- Fica gostoso bravo, UI ( alisando meu rosto).

Mateus veio surgindo com um cartão vermelho com o nome, "Prazer ao Extremo" Aproveite!

- O que ta acontecendo?

Camill parou olhando pra ele.

-Nada, só estamos conversando, não é verdade Eric.

- Parecia que estavam discurtindo eu ouvir bem.

Ele me olhou.

- Não e nada sério, não se preocupe. Falei voltando meus olhos pro cartão - Que ridículo isso.

- Gostou? (Sorrindo) Ideia minha...

- Só podia ser.. Fiz cara de nojo.

- Eh mudou tudo por aqui...Estou até emocionado.

- Vamos logo Mateus, vamos. (Puxei pelo braço).

-Ohh calminha!!

- Nossa que apressadinho. Falou Camill debochando.

Na frente da boate, a gente ia caminhando.

- Desculpa ter te puxado assim, eu não aguentava mais aquilo.

Ele apertou o bortão do controle pra destravar o carro, fazendo aquele barulhinho.

- Quer me contar o que está acontecendo?

- Melhor tu não te envolver nisso... Problemas sabe, problemas. Falei abrindo a porta do carro e entrando.

- Tem haver com esse novo sócio do Carlão? Entrou batendo a porta.

- É complicado falar sobre isso, mas a noite hoje e sua... Tem que se excitar e não se preocupar com meus problemas...Sou apenas um garoto de programa, sou ninguém.

Garoto de Ouro$Onde histórias criam vida. Descubra agora