Capítulo 20 - Escondendo o Jogo

331 37 1
                                    

Encarei Camill com desprezo naquele instante ele me fitou com um sorriso cínico.

- Ta achando que sou seu escravo pra te fazer grana fácil ne seu desgraçado? (Irritado).

- Mas o que pensa que é mesmo Hem? Deixa eu ver aqui..Nada (Sorrindo) Pode ser o mais desejado, mas não passa de um putinho.

- Tu ainda vai pagar por todo o mal que esta nos causando, seja aqui na terra ou no Inferno que é teu lugar.

Ele deu uma gargalhada debochada.

- Não seja tao superticioso seu bobinho, você também vai, não se esqueça disso (risos).

- Ninguém é perfeito eu não tenho culpa de ser gay, mas você e um monstro, (alterado) monstro. Por quer não nos deixa em paz de uma vez??

- Ta chega desse papo ta me estressanso, que paz procura igleja (sorrindo) Anda logo que tem mais dois clientes loucos pra fuder com você.

- Eu acabei de sair do 09.

- É outro cliente que esta lá, justamente por ser uma das melhores cabines, vai lá e fode aquele viadinho ele e bem riquinho, deixa o cu dele ficar ardido (risos) esses viados adoram um pau.

Eu me aproximei dele com o pau duro pela toalha, fazendo um volume.

- Gostam e as incubadas adoram um vara grossa no cu, olha isso aqui (peguei a mão dele e botei no meu pau).

- UI!!!

Ele olhou pros lados.

- Duraço!!!!

- Confessa que tu adora uma vara.

- Tu se acha ne? Se acha o gostosão. É claro que não gosto, não sou nenhum viado.

Ele continuava garrando meu pau pela toalha.

- Ah é mesmo? E por quer continua garrando meu pau pela toalha? Falei rindo.

Ele tirou a mão ficando sério.

- Desgraçado!!

- Tu ainda vai implorar pra mim fuder teu rabo se revelando o viadinho que é.

Ele não disse nada, e estava claro que Camill curtia um bom pau e usaria isso contra ele, trataria de dar um jeito naquela situação sem precisar me vender. Tomei um banho caprichado e de toalha mesmo fui em direção ao quarto 09, o carinha estava com uma taça de champanhe na mão, ele deixou a na mesa quando me viu.

- Nossa você é mais bonito que o dia em que o vi dançando (risos) que demais...

Eu sorri, ele era educado, gentil, bonito e bem novo.

- Muito obrigado, você também é muito bonito e educado.

Falei fechando a porta.

- Sou o Tomás mas me chama só de Tom.

- Muito prazer em conhece-lo Tom, Eric ao seu dispor.

-Muito obrigado mas o prazer vem agora hehe, bom eu te contratei por quer queria um serviço, gamei naquele dia que o vi, simplesmente foi incrível.

- Fico feliz que tenha curtido.

- Bem gostoso você só de toalha ai...

- Eh mesmo eh?

Eu expressei um sorriso safado puxando a toalha.

-Putz!!! Meu que corpo que rolão!!

- Você gosta?

O carinha tava muito sem graça.

- Eu não sei se aguento uma rola dessa cara.

- Aguenta sim, eu faço como você quiser.

Garoto de Ouro$Onde histórias criam vida. Descubra agora