Capítulo 15 - Não Me Julgue

368 45 4
                                    

Ele não acreditava.

-Ou você acha que não pode fazer isso??

-Mais é claro que eu posso e posso fazer muito melhor do que tu...

-Hummm...

-Por quer a gente não faz um acordo? Perguntei.

-Acordo que acordo? A voz dele era de surpresa.

-Só saberá se me escultar...Você vai??

Ele me olhou sério.

Assim narrei como poderia fazer com ele, apesar de surpreso ele topou no mesmo instante a proposta...

-É uma loucura... Falou ele suspirando - Mais eu estou aceitando por quer eu sei que eu mereço.

-Sempre achando que é o melhor né Rick??

-Não diria o melhor, mas o mais profissional...

-Ta bom (fiz sinal com as mãos), quero só ver se será mesmo...

-Quer apostar??

-Quero. Sorrir - O quê?? Perguntei.

-Não sei, diz ai...

-Que tal outra surra de pica?

Eu dei gargalhadas...

-Está louco né? (falei tentando controlar o riso).

-Está comedinho que eu sei... Falou com um tom de deboche.

-Claro que não... (suspirei) Quem ganhar come o outro até se satisfazer... (rindo).

Ele sorriu, parecia gostar da ideia e eu também tava adorado.

Eu me espantei com um barulho.

-Ouviu isso?

-Isso o quê?

-Tive a impressão... Mais deixa pra lá, já está na hora.

-Está sim...

Me aproximei do palco, já arrumado e olhei a multidão, a casa estava lotada e as pessoas curtiam aquele momento, se divertindo, dançando, paquerando, era caras se beijando pra todo lado, imaginei como não estaria o banheiro, muita pegação hehehe. Carlão subiu no palco anunciado a festa que eu iria estrelar ou micar né? Todos gritaram, nesse momento sentir um arrepio e Carlão nem imaginava o que havia decidido minutos antes da apresentação.

A música que eu havia ensaiado começou tocar, era lenta de inicio e eu entrei com uma capa preta Sobre o terno e mascarado, um tom de mistério me deixava incrivelmente sexy...

-I DON'T LIKE IT, I LOVE IT - FLO RIDA FEAT ROBIN THICKE E VERDINE WHITE (REMIX). (apresentação do Eric me inspirei numa boate com essa música e foi demais)

Com o ritmo da musica seguia meus passos lentos, e a medida que ia surgindo os caras já iam gritando... O Nervosismo foi passando e eu fui me entregando ao momento, e a medida que o ritmo ia aumentando eu ia dançando e iria tirando uma peça da roupa, a capa joguei la em baixo e os caras pegaram, foi desabotoando a camisa e assim que tirei joguei pra cima. O Gay me olhava com um imenso sorriso e estava curtindo mesmo... Caras me assediavam...

E olhei pra trás dando uma girada, dando o sinal para o Ricardo ele entrou na parte mas agitada da música tão rápido como eu havia dito puxando minha calça, que se partiu ...Levando o público a delírio... Todos os meninos olhavam sem entender nada daquilo, o louco do Rick se enrolou na calça e começou a dançar, ele estava lindo quase pelado na verdade e a gente foi seguindo os mesmos passos, aquilo parecia ridículo, mais todos estavam adorando e ele me encarava com um sorriso e todos gritavam...

Garoto de Ouro$Onde histórias criam vida. Descubra agora