Capítulo 21 - Dando o Troco

327 37 4
                                    

Camill esta estava ainda dando altas risadas e elas eram debochadas.

- Para de ri seu desgraçado (me irritando)

- Ah Eric precisa ver sua cara quando eu falei que você ia me atender, parecendo um franguinho com medo do abate.(dando risadas?

Aquilo me irritou mais ainda.

- Se não parar de falar agora eu vou quebrar tua boca pra tu não falar mais merda.(alterado).

- Faça isso e eu te despacho pro andar de baixo...

Ele se aproximou sério.

- Ta pensando o que seu putinho? (Gritando) Que eu não acabo com tua vida? Como quase fiz com aquele puto? (Rindo).

Eu o encarei com desprezo como se fosse fuzilar de tanto tiro e ele continuou.

- Aquele ali deve ter o satanás do lado dele por quer essa G-A-Y tem sorte, oh bicha desgraçada (alterado).

Ele falou aquilo com ódio que seu olhar era vermelho.

- Quem ta com o satanás e tu Camill seu ser desprezível e medíocre, tu e podre cara ( alterado) Aposto que o Gayen não te fez nada, tu que é um estorvo na vida de qualquer ser humano.

- Cala essa boca (gritando).

- Faz eu calar sua bicha, pau no cu (gritei).

- Tu e muito atrevido ne viadinho? Nem mesmo depois de eu ter te mandando por hospital tu me obedece, inferno era pra lá que devia te mandar...

- Viadinho ( gritando), bicha tu e bicha...

- Eu vou acabar contigo e vou te mostrar a bicha (alterado) Catito (gritando feito louco).

- O que foi não se garante sozinho? (Sorrir) É tão fraco que precisa do capanga pra fazer qualquer coisa, desconfio que ele come teu

Cu.

Falei debochando o deixando muito mais vermelho igual um tomate bem maduro.

- Catito (gritando mais ainda) Eu vou acabar contigo, vou acabar com você garoto metido ( descontrolado).

Ele me puxou pelo braço me empurrando pra dentro do quarto, nem deu tempo deu reagir ele avançou sobre mim, me segurando.

- Me solta desgraçado (gritei).

- Vou te mostrar quem é a bichinha aqui, vou te dar uma lição (rindo).

Catito surge correndo.

- Chefe o que houve?

- Nada seu incompetente, tranca essa porta e segura esse putinho que ele vai aprender a nunca mais me de desrespeitar. (Sorriu).

- Perai (me assustei).

Tentava me soltar mais os dois me seguravam já, e eu me debatia desesperado já imaginado o pior

- Naooooo (gritei desesperado)

- Sim. Ele gritou.

Eu cuspir em seu rosto e ele irritado precionou meu pescoço com violência.

- Eu vou te fuder seu putinho, vai ser minha mulhersinha hehehe. Vou esfolar teu rabo.

Catito olhou pra ele e sorriu.

- Quero comer ele também, o senhor nunca mais me...

Ele olhou pra ele com um olhar vou te matar e ele não completou, naquela hora tive a certeza das minhas suspeitas.

- Vai comer ele não, só vai segurar essa bicha louca .

Ele puxou a toalha e os dois me viraram e o Catito passou a mão na minha bunda.

Garoto de Ouro$Onde histórias criam vida. Descubra agora