Capítulo 22 - Proposta

325 37 1
                                    

Sentir um misto de ódio misturado com revolta que só serviu pra me deixar mais irritado, a minha vontade na verdade era de dar uma tremenda surra no Tay que merecia um corretivo.

- Eu não tou acreditando que fez isso Tay, como teve coragem? (Alterado)

- Eu não queria fazer por mal Erick, tudo bem no inicio fiquei com raiva dos dois por terem me ofendido na cozinha aquele dia, mas depois me arrependir, por favor me perdoem.

Ele suplicou.

- E mesmo assim deixou todo mundo acusar o Erick né? Seu mal caráter.

- Eu não tive escolha.

- Não teve, tanto não teve que preferiu agir de má fé justo na inauguração pra humilhar o Rick e fazer eu levar todo o credito já que eu o convidei pra dançar comigo (batir no peito), tu e podre cara.

- Sabe o que a gente deveria fazer? Era te encher de porrada quebrando essa tua carinha de passivinho.

Ele ficou assustado se ajoelhando implorando.

- Por favor isso não, não pelo amor de Deus não me batam.

Rick me olhou e eu olhei pra ele também.

- A gente não vai fazer isso não é Rick?

Ele ficou sério.

- Mas é o que ele merece, pra aprender a não brincar com as pessoas.

- Eu faço o que vocês quiserem, mas não façam nada comigo.

- Você vai se livrar de uma lição contando pra todo mundo que foi você que fez essa merda com a gente.

Tay ficou em silêncio pensativo.

- Tudo bem Erick vou fazer isso, vai ser como tu quer.

Ele saiu do quarto, o Rick continuava parado sério, ele tava envergonhado.

- Acho que te devo um pedido desculpas Erick!

Ele falou abaixado a cabeça.

- Você foi sincero comigo e foi legal me convidando pra dividir um momento que seria só seu e quando o balde caiu eu não pensei na tua boa ação comigo, só que você tinha armado isso pra me humilhar.

Eu o encarei.

- Rick você foi muito duro comigo, me acusou de imediato eu me sentir a pior pessoa do mundo.

- Desculpa por favor, mas tenta me entender a gente nunca se deu bem e tudo batia que você iria fazer aquilo pra se sair por cima já que vivia me sentindo ameaçado por você.

- Olha Rick consigo te compreender mas eu jamais iria fazer isso com você e nem com ninguém, mas consegue me entender?

Ele me olhou sem saber oh que dizer.

- Todo mundo te acusar de algo que não foi você é muito triste e dolorido.

- Eu te entendo, só hoje eu sei que entendo.

Ele botou a mão na cama, fazendo sinal pra mim sentar.

- Entende mesmo? ( me sentado).

- Preciso que saiba algo de mim que aqui ninguém sabe.

- E-U ?

- Sim. Eu mentir sobre tudo, e principalmente os motivos que fizeram eu vim parar nesse casarão.

Eu o encarei serio e ele continuou.

- E eu mais do que ninguém sei o que é pagar por algo que não fez.

Garoto de Ouro$Onde histórias criam vida. Descubra agora