Capítulo 03 - A Descoberta

528 55 1
                                    


Assim que Gayen partiu na porta eu corri pra porta da Marisa e a porta abriu devagar e com a maquiagem borrada, ainda arrumada ela surgiu seria e com os olhos inchados....Estava nervoso com o estado dela. Os ventos estavam fortes e com certeza ia chover.

-Marisa!!!!

-O que vai inventar dessa vez?? Que alguém morreu Eric?? (alterada) Em?? Responde (gritando).

Olhei pra ela sem saber o que dizer.

-Marisa me ouve!

-Eric eu tava mesmo te esperando, só que eu não imaginava que fosse esquecer do nosso aniversário de 3 anos de namoro, três anos!!!!! (Gritando)

-Precisa me ouvir... Fui colocando as mãos nela

-Não, me larga!!! (retirando) Sai de perto de mim...

-Marisa por favor...

-Não quero ouvir mais tuas desculpas, eu estou cansada de ser uma idiota, de servir como uma palhaça na Faculdade, sempre me deixava sozinha, nunca me da atenção Eric, e hoje justo na nossa data tão especial tu me deixa sozinha esperando... Isso foi demais pra mim!

Ela começou a chorar, com as mãos no rosto. Aquilo tava doendo em mim por faze-la sofrer. Nessa hora me sentir um covarde em não ter terminado o namoro mais cedo.

-Eu sempre fiz tudo por você e tu nunca reconheceu, nunca se importou comigo de verdade...

- Não isso não é verdade eu gosto de ti...

-Mais nunca me amou de verdade...

Eu fiquei em silêncio.

Trovões começaram anunciando que choveria... E começou chuviscar.

-Eu nunca quis te machucar.

-Nunca quis mais conseguiu, eu acho melhor você ir embora Eric e sumir da minha vida...

-Ta bom chega, chega (gritando).

Ela me olhou surpresa.

-Eu vou logo contar a verdade, vou logo tirar esse peso de mim...

-Do que está falando Eric?

Parei um pouco pra responder e respirei fundo.

-Eu gosto de homens, sou gay na verdade...

Ela ficou em silêncio.

-O quê?? Dessa vez está indo longe demais, está inventando essa história só pra mim te perdoar?

-Não estou inventando nada Marisa, tu ouviu muito bem, eu sou gay gosto de homens...

Ela parou e deu as costas a mim...

-Eu desde criança sentia atração por caras mais nunca tive coragem de me assumir, meu pai nunca aceitaria isso, na escola todos me chamavam de bicha de viado e quando vi que você gostava de mim, me aproveitei disso pra tentar sair dessa situação, e meu pai sentiu orgulho de mim...Eu nunca quis usa-la, mais eu não me sentia confortável com essa situação.

Ela ainda continuava de costas...

-Não queria que tivesse acontecido nada disso, nem eu nunca quis te magoar, você sempre foi atenciosa e carinhosa... Fui aprendendo a gostar de você com o tempo e sinto carinho, afeto e admiração por ti, mais eu não te amo...

-Tu me usou...

-Não pensa assim...

-Me usou pra ter status de homem pra ser aceito e pra ninguém desconfiar o gay que você é...

Garoto de Ouro$Onde histórias criam vida. Descubra agora