Capítulo 17 - Encuralados

370 42 4
                                    

Naquele instante não havia nada pra se fazer a não ser recuar...

Os homens entraram trancando a porta deixando todos sérios e sem reação. O Camill surgiu batendo palmas expressando um sorriso de vitória.

- Muito bem!!! Foram ótimos...Estou orgulhoso.

Os caras armados sorriam se achando.

- Mas e vocês em? Ele fez uma cara feia. - Não acredito que iriam embora sem me conhecer, que falta de educação, o Carlão não os educou bem, não é mesmo?

- E acha que fazendo isso vai mesmo conseguir o quer Camill?

Fiquei surpreso quando o Gayen resolveu enfrentar o tal Camill e mais ainda por ele o conhecer.

-Perai Gayen tu conhece ele? Perguntei serio.

- Conheço, até mais do que deveria... Ele expressou ódio.

- Nos encontramos de novo Gayen, e dessa vez eu mando aqui, enquanto tu é putinho de merda que eu mandarei.

- Tudo bem Camill, para de ofender meu primo, preciso que me deixe a sós com os meninos, vou ter um papo serio com eles.

Falou Carlão surgindo e seu ar de tristeza era evidente.

- E bom que não me venha com onda pro meu lado, e vocês meninos voltem as suas posições...

Ele se retirou e os caras armados também, deixando somente o Carlão eu e os meninos.

-É bom ter uma desculpa muito boa pra nos convencer que tu não vale nada Carlão... Rick falou fumaçando.

- Calma Rick eu vou explicar tudo, só peço que me escutem.

Gayen se aproximou colando os seus braços nele.

- Primo eu tou aqui e não te deixarei sozinho nessa.

-Obrigado Gayen, valeu por tudo mesmo cara. Desculpa colocar você nessa, e vocês todos também meninos...

-Desculpas??? Falei - Tem ideia de como será nossas vidas daqui pra frente com esse cara no comando?

Ele abaixou a conversa.

- Realmente Carlão, só quem vai sofrer e a gente que faz programa, já é difícil essa vida agora imagina sendo escravo? Tay tava vermelho de raiva.

-E a gente achando que estávamos livres de virar escravo sexual de alguém... Falou o Joca - Parabéns Carlão!!

-Pessoal primeiro precisamos de uma explicação e acho que o Carlão tem que começar falando o por quer disso tudo. Falei tentando acalmar.

- Obrigado Eric... Ele nem conseguia encarar ninguém, estava claro que estava mal com aquela situação.

- Então não enrola e abre loco o bico...Gritou o Rick.

- Vai com calma aew cara... Gayen falou.

- Calma é o escambau!!(Alterado) Eu não nasci pra ser escravo de ninguém, ouviu ninguém...

O garoto olhava tudo sem entender...

- Do que vocês falam? É alguma brincadeira?

- Quero saber o que vai acontecer com esse garoto? Vinny perguntou.

- Cala a boca (gritou), ele agora vai ficar aqui... Viu só o que nos espera se tentar sair? Um monte de brocutu armado vão meter bala no nosso rabo, meu Deus que porra, (gritando) que desgraça de vida.

Rick estava descontrolado de raiva e ninguém conseguia contro-lalo ate que num impulso rápido dei uma bofetada em seu rosto.

Silencio.

Garoto de Ouro$Onde histórias criam vida. Descubra agora