Capítulo 07- Garoto de Progama

634 49 0
                                    

Ele colocou as mãos no meu ombro e me olhou nos olhos, ele estava tenso.

-Só que quero que saiba que gosto de você e espero que não mude nada entre a gente...

-Do que você está falando cara???

-ERIC agora não dá pra conversamos, mas vou te contar tudo desde o inicio quando chegamos.

-E onde vamos ficar??

-Eu já tenho onde ficar, só espero que não se incomode.

-Me incomodar??

Ele saiu pegando as malas e andando e eu fui logo atrás.

-Cara me explica logo de uma vez essa história, eu não estou entendendo nada...

Ele se virou pra mim serio...

-Eu sou GAROTO DE PROGAMA ERIC!!!

-Como??

-VOCÊ OUVIU MUITO BEM O QUE EU DISSE...

-Não... Não pode ser. Não pode.

-É a verdade...

ESSA EU NÃO ESPERAVA...

Sabe quando você ouve uma coisa que faz você parar feito uma estátua, a boca fica seca, os dentes travados, coração acelerado e pensamentos confusos, era assim que estava me sentindo não sabia nem como me expressar.

-Eric!!! Fala alguma coisa por favor! (desesperado).

-O que você quer quer eu diga?? Quer lhe dê os parabéns e lhe desejar sucesso em seus progamas é isso?? (gritando).

-Calma, por favor, aqui não é o lugar pra conversamos. Falou olhando para os lados.

-Calma é meu pau broxando (gritando) você mentiu pra mim me escondendo algo grave assim, quem você pensa que eu sou??? Algum idiota??

-Me esculta...

Ele se aproximou me segurando me empurrando pra um local mais deserto.

-Eu nunca quis te fazer de trouxa e muito menos te magoar. Eu fiquei sem saída.

Me soltei dele serio.

-Não quis mais fez, me enganou me escondendo sua verdadeira vida, Solitário como pode fazer isso comigo?

Ele abaixou a cabeça triste e envergonhado.

-Eu iria te contar desde o primeiro dia, mais sentir vergonha, medo de você não entender e não querer mais sair comigo.

-E achou mesmo que eu teria preconceito com você??? Cara eu não sei que motivos levaram a você fazer isso, mais devem ter sido muitos e isso não vem ao caso agora. A questão é que me escondeu isso, achei que significava algo pra você mais eu me enganei... Falei triste.

Ele se aproximou mais chorando.

-Mais você Eric significa e muito mais do que imagina, é por isso que estou assim, por isso estou vivendo esses dias sufocado com o peso de ser garoto de progama e começar uma relação com você é muito complicado, eu estou muito mal com isso.

-Gayen quando me convidou pra vim morar no Rio com você, deveria ter me contado tudo desde no inicio. Acha certo está me contando só agora??

-Não mais e que...

-E que nada (o interrompendo) Deveria ter sido homem pra assumir o que você é, como eu fui me assumindo gay.

Ele abaixou a cabeça.

-E agora o que vai ser da gente? O tom em sua voz era de preocupação.

-Eu não sei Gayen, você já me meteu nisso e não posso mas voltar atrás...

Garoto de Ouro$Onde histórias criam vida. Descubra agora