Capítulo 09 - Simples Garoto

466 50 0
                                    

Está certo, o RicK é o cara que mais ganha dinheiro aqui fazendo progamas ele é o mais procurado, mais ele viu em você a chance de ser derrotado.

-Derrotado, mais eu não vim aqui pra derrotar ninguém e muito menos ameaçar Carlão. Eu só quero fazer minha parte contribuir nas dispersas e ter meu dinheiro, juntar uma grana e recomeçar minha vida.

-É por isso que você vai se superar, eu vejo sucesso em você Eric, você não é um garoto comum... Você é um GAROTO DE OURO.

-GAROTO DE OURO?? Carlão eu não estou entendendo o que está querendo me dizer?

Ele se aproximou, puxando uma cadeira.

-Senta ai... Vou explicar

-OK

-Os caras hoje em dia não gostam do comum Eric. Os meninos aqui são lindos mais nenhum chega a seus pés...

-Ohhh Calma ai, eu não sou melhor do que ninguém aqui, e além do mais eu cheguei por último estou o mais fodido do grupo, como acha que todos estão abaixo de mim, se agora que estou começando?

-Por quer você é especial, é diferente, eu tenho absoluta certeza de que assim que os caras vierem procurar progamas você vai ser o mais procurado.

-Carne nova no ramo, todos querem experimentar, depois eu já vou ser esquecido.

-Não Eric, você vai estourar nesse mundo...

-Você fala como se fosse vidente.

-Não preciso adivinhar seu futuro pra prevê que vai deixar os caras loucos, só precisa aprender a fazer isso com maestria, precisa aprender tudo antes...

Eu comecei a sorri.

-Você é mesmo maluco...

-Não eu sei muito bem o que eu digo, eu estou nessa área a anos Eric, e posso dizer que sou um profissional no assunto, e quando eu digo uma coisa é pra escrever...Você vai enlouquecer os caras.

-Ta legal, até dois dias atrás eu nem sabia nem botar uma pau na boca (rindo), acha mesmo que eu vou ser um Garoto de ouro desse jeito??? (rindo).

-Não se menospreze, vai aprender com calma, na rotina, fazendo e fudendo é que se aprende heheh... Tenho certeza que vai se sair bem...

-E quando eu posso começar?

-Bom eu deixo fechado durante a semana a casa para os progamas só funciona nos finais de semana e durante a semana a galera faz na rua, em pontos e a maioria já tem clientes fixos.

-Então aqui é movimentado?

-Vem comigo (ele veio me puxando). Quero que veja isso...

-Pra onde está me levando???

-Olha só isso...

Ele me levou pra uma parte da casa bem afastada que eu ainda não tinha visto, Depois de entrar em um corredor, ele abriu uma porta toda especial com espuma revestida por dentro parecia uma bar com pista de dança. balcão e muitas bebidas, espaço todo era muito sofisticado e de bom gosto, se não estivesse na casa dele, diria está numa boate e daquelas grandes e finas.

-Caralho que quer isso? (surpreso).

-Gostou? Ele perguntou rindo.

-Nossa o Gayen não me disse sobre isso...

-Ele nem sabe ainda, na verdade poucos sabem ainda não inaugurou. Não imagina a grana que gastei investindo nesse espaço.

-Que legal eu gostei mesmo... Mas aqui será uma boate gay?

Garoto de Ouro$Onde histórias criam vida. Descubra agora