Capítulo 12 - Uma Noite Caliente

474 40 3
                                    

Carlão se aproximou da gente novamente.

-E ele está no carro com o motorista e está esperando vocês meninos, ganhei um dinheiro bom hehehe...Agora é com vocês, façam por merecer e agradem esse conde gaysão (risos).

-Bom eu me garanto eu sei que ele gosta de mim e vai me pagar muito bem, agora esse ai nem sei se sabe socar um cu (rindo).

-Olha Ricardo tu já mordeu tua língua comigo, quer morder o rabo? (sério) Não me subestime!!!

-Ui que medinho (risos).

-Ta gente, andem logo e entram logo no carro o Conde está esperando...

-Ta ok, já vamos...

A gente saiu do casarão e entramos no carão dele no banco de trás e o motorista olhava tudo desconfiado pelo retrovisor pra gente.

-Por favor põe minha música Felipe...

Ele respondeu - Como Quiser conde. E o carro foi embalado ao som de RUMBA - ANAHI FEAT WISIN

-Esta noite tem que ser muito quente e vamos la comemorar... Ele abriu um champanhe Frances e começou cair a espuma...

-Que maravilha Conde... Ricardo estava animado, mas não escondia sua raiva de dividir comigo o progama.

-Ah por favor me chame de Ninon...

-Como quiser...

Ele nos serviu com o champanhe, era maravilhoso.

Ele me olhava com ar safado e eu retribuía o olhar mais do meu jeito, ele se aproximou colocando uma mão na minha perna e outra no Rick.

-Só vai acabar essa festa ao amanhecer...

-Eh espero que tenha pique pra aguentar muito tempo fuder Eric... (sorrindo). Ricardo era debochado.

-Vai ver só seu escroto, como eu vou aguentar mais do que você seu escroto...

-Quero só ver como se sai..

O Conde olhou pra gente sorrindo.

-É uma disputa? Wau estas muito feliz de estas nesse embalo (sorrindo)

-É eu também... Falou o Ricardo. - Estou feliz de mais, estou radiante. Ele deu um sorriso falso.

-E eu mais ainda ... Falei sorrindo exibindo os dentes.

-Isso vai ser divertido... O Conde estava louco.

Depois de um certo tempo, ele nos levou para um motel 5 estrelas e meu queixo só faltou cair quando entramos na suíte.

-Caraca que foda vey...

-É tadinho não está acostumado, com uma dessas (risos).

Eu não me aguentei e joguei o champanhe na cara dele...

-Pau no cu, caralho (gritando).

-Que morrer desgraçado??? (gritando).

Eu comecei a ri e o Conde também, ele adorava todo aquele conflito e sentia tesão.

-Estas adorando la vocês dois...

-Eh eu já vi que é bicha barraqueira...

Todos sorrimos até o Rick. E na suíte tinha ainda uma banheira enorme, estava cheia de espuma com muitas bebidas importadas ao redor...

Peguei um controle que estava sobre a banheira e botei musica pra esquenta o clima.

MUSICA: WOTH IT - FIFTH HARMONY FEAT KID INK

Garoto de Ouro$Onde histórias criam vida. Descubra agora