Capítulo 08 - Entrando No Ramo

445 44 0
                                    

Assim que ele nos viu deu um sorriso.

-Primo!!! Vocês chegaram que maravilha... (Continuo socando).

-Que bom ve-lo Carlão, e pelo visto do mesmo jeito né? (rindo).

-Sempre! O que posso fazer se amo socar um cusinho gostoso?

O carinha sorriu, e eu e Gayen nos olhamos sorrindo.

-Pronto pra encarar essa nova vida?

-Acho que sim...

Bom era assim que viveria daqui pra frente, e deveria ir logo me acostumando com a ideia de fazer progamas, de me deparar com sacanagens e cenas daquele tipo, eu não poderia voltar mais pra minha antiga vida e essa realidade estava apenas começando e eu mal poderia prevê o que veria mais na frente.

-A gente vai esperar lá fora mano... Falei constrangido.

-Ah fiquem ai, adoro platéia, isso me excita (risos).

-É Carlão termina ai logo com o carinha... (rindo). Falou o Gayen

-Vai Carlão, continua socando sem parar seu putão gostoso!!!

-Bom meus caras eu vou terminar essa festinha aqui, vou só gozar pra falar com vocês...Da um oi pra nossos novos hóspedes Tay

-E ai gente...

A gente o cumprimentou, era estranho falar com dois caras e eles estarem trepando na sua frente na maior cara de pau, como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo.

Ficamos esperando la fora, e depois de quase meia hora, a porta se abriu, e o tal Tay saiu apenas enrolado numa toalha super suado. Como eu havia dito ele era branquinho de cabelos negros lisos, magro muito bonito e seu sorriso era safado eu diria.

-Aew Sejam bem vindos, você é o primo do Carlão né?? Apontando para o Gaeyn.

-Sim eu mesmo...

-Dar pra notar tem o charme dele hehe...

Me mordi bem ali, sentir ciumes e o Gayen assim que percebeu deu um sorriso satisfeito.

-Ah obrigado, tenho nenhum chame não (rindo).

-Charmoso e Sexy!!! (sorrindo).

-Prazer sou o Taylor mas pode me chamar de Tay. Disse estendendo as mãos a mim, demorei a cumprimentar mais fiz isso.

-Prazer...

-Prazer vem depois gato, bom vou dormir que tou cansado, o Carlão desgraçou meu cu (risos).

Dessa todos demos risadas.

Assim que ele saiu o Carlão abriu a porta.

-Aew então chega junto (foi abraçando o primo) Que alegria ter você aqui de volta, é um prazer mano, sabe que aqui também é sua casa não sabe?

-Ah Carlão muito obrigado, eu sei e por isso estou aqui(risos).

-Agora me apresenta o garoto, bonito ele, na verdade lindo, nossa!!!. Falou ele me encarando me deixando sem graça.

-Obrigado!

-Este e o Eric o cara que te falei que eu tava conhecendo, ele teve muitos problemas la no Maranhão e convidei para vim morar aqui comigo.

-Se é amigo do Gayen é meu também... Ele veio logo me abraçando, me apertando.

-Muito obrigado mesmo!!

-Pode contar comigo viu?? (dando um tapinha na minha bunda). Não exite em pedi ajudar se estiver precisando, sou puto mais sou prestativo.

- Obrigado mesmo pela força, mas assim me deixa sem graça!!

Garoto de Ouro$Onde histórias criam vida. Descubra agora