Capítulo 11 - Inveja

419 39 0
                                    

Pra onde o Mateus te levou Eric?? Perguntou o Carlão.

-Ah a gente não saiu, ele me levou pra casa dele em Ipanema.

Ricardo ficou ainda mais furioso.

-Nossa que luxo... Falou o Tay.

Ele me fuzilou com olhos e Tay se dando conta aproveitou pra lançar veneno.

-É parece que o novato roubou teu melhor cliente Rick, ele ainda até dormiu na casa dele enquanto você só frequentava motel e acho que os mais baratos (risos).

Ele se levantou serio fazendo um barulho na mesa e todo mundo ficou olhando.

-Retira o que disse agora sua passiva imunda??? Ricardo gritou de ódio.

E Tay se levantou.

-É eu posso ser passivo sim, louco por uma rola mais eu não sou invejoso e falso como você é, seu recalcado...

-Cala essa boca (gritando).

Ricardo avançou sobre Tay o puxando pela gola da camisa e os dois se atracaram, derrubaram a comida da mesa, e eram socos e socos e todos riam da cena na torcida dividida.

-Parem com isso agora mesmo seus doidos!!! Carlão falou com raiva.

E eu me meti no meio com ajuda do Carlão e ajudei a separa-los...

-Me solta deixa eu socar a cara desse viado, deixa.. Ricardo gritava descontrolado

-Vem que eu vou te socar seu puto... Tay estava debochando.

-Deixa esses idiotas se quebrarem todo, parecem aquelas bichas pão com ovo, que manés... Gayen falou isso se retirando.

-Espero que parem de agir feito duas bichinhas e criem respeito de homens que são, seus doidos...

-É tudo culpa dele Carlão...Ricardo apontou pra mim..

-Está completamente louco seu invejoso, eu tenho mais o que fazer do que perder meu tempo com você.

-É tem mesmo, vai ver se toma logo todos os clientes de todo mundo né? (sorrindo) Abrem o olho pessoal daqui a pouco vocês vão perder seus melhores clientes e quando se derem conta esse ai, já roubou todos...

Todo mundo olhou pra mim.

Carlão se aproximou...

-O que está dizendo é uma loucura Ricardo, cala tua boca e para de falar essas merdas cara...

-Eu não tou falando merda, só falei o que vai acontecer...

Ele passou por mim feito um furacão e eu sair também indo para o quarto.

-Eu não aguento mais esse Ricardo (batendo a porta furioso).

-Também o que você queria saindo com o cliente dele??

Quando o Gayen falou aquilo eu explodir.

-Eu não ouvir isso, não ouvir...

-Tu ouviu muito bem o que eu te disse...

-Não foi por quer eu quis ta bom, ele quando me viu não quis sair com ele, só queria se fosse comigo e o Carlão insistiu...

-E você aceitou numa boa? Irônico.

-Por quer está tão frio comigo??? Perguntei com uma certa tristeza.

-Eu não tou frio contigo, estou muito quente, e foi tu mesmo que quis assim...

-Solitário eu...

-Escuta Eric tu não me deve satisfação alguma da tua vida e nem eu da minha, é bom a gente esquecer tudo.

Garoto de Ouro$Onde histórias criam vida. Descubra agora