Capítulo 16 - Entrando Numa Fria

402 42 0
                                    

Ele ficou por cima de mim e nos encaramos...

-Só tu mesmo pra deixar animado né?? Tem um dom em me fazer ficar bem, mesmo quando eu quero ficar ruim...

Ele sorriu acariciando meu rosto.

-É por quer eu ainda te amo Love One!!!

Ele falou aquilo me dando um beijo e eu correspondi bem lentamente, ele se enlaçou em mim, e aquilo só serviu pra confundi ainda mais a minha cabeça. Afinal o que estava acontecendo comigo?

O beijo do Gayen era algo que me excitava e ao mesmo tempo me deixava calmo, com ele me sentia protegido, eu sabia que sentia algo por ele mais o que houve entre mim e o Rick, só serviu pra me deixar mais confuso e ao me lembrar disso parei de beija-lo.

-O que foi Eric?? Não gostou do beijo?

Eu desviei meu olhar dele...

-Não claro que não, não é isso.

-Então?? Me conta o que tá pegando, tá tudo bem mesmo contigo??

-Tá sim, eu me sinto melhor contigo...

Falei aquilo colocando aos mãos em volta do seu pescoço e ele sorriu meio desconfiado.

-Tem certeza??

Dei um selinho nele.

-Tenho sim (sorrindo).

Ele voltou a me beijar, eu ia acariciando seu corpo, sentindo seu calor mesmo nossos corpos molhados e seu coração batia forte assim como o meu acompanhava um ritmo alucinante e me entreguei ao momento cada vez mais a medida que ia esquecendo de tudo.

-Eu quero... (falei segurando seu rosto) Quero ser teu aqui nessa praia, nesse momento tão lindo...

-Só quer ser meu aqui? perguntou ele serio.

-(risos) Deixa de ser chato homem, realiza esse antigo sonho meu... E é a maior fantasia sexual que eu tenho e ninguém faria mais perfeito que você Solitário.

-Quer mesmo??

-Quero muito, quero ser passivo pra você...

Ele abriu um sorriso tão lindo que dava pra notar sua felicidade.

Ele me deu um beijo, dando uma mordida no meu lábio inferior, me provocando.

-Eu vou te dar muito prazer...

-Mais primeiro quero te deixar louco...

Puxei seu pau pela sunga o botando pra fora, fui me ajoelhando e colocando na boca, fazendo gemer muito.

-Ahhh assim está ótimo, engole todo vai Love One...

Engoli o pau dele inteiro, o deixando louco...

-Puta que pariu (gemendo) Você ta chupando como ninguém...

Comecei a punheta-lo enquanto passava a língua por cada centímetro.

-Estou aprendendo bem...

-Aprendeu muito rápido...Sua voz estava claro que não tinha gostado do meu comentário, logo continue chupando.

-Está muito gostoso, isso engole todo vai delicia.. Ahhh isso, assim!!!

Eu me levantei para beija-lo... Enfiando a língua na sua boca como selvagem e o tesão estava no máximo.

-Sente o gosto do teu pau.. Falei rindo e ele sorriu também...

-É gostoso, muito...

-Muito mesmo!!!

Garoto de Ouro$Onde histórias criam vida. Descubra agora