Capítulo 27
ÚLTIMOS CAPÍTULOS
-ERIC eh você?
-Sim sou eu Camill.
Ele abriu a porta e eu entrei.
- Poxa demorou cara, o champanhe já tá ficando quente.
- Foi mal eu só tava vendo se os garotos estão fazendo o trabalho direito.
-Hum...
-Sabe como eles são.
Rapidamente ele me serviu e estava muito animado era presente em seus olhos.
- Bom deixa esses putinhos de mão e vamos comemorar o seu sucesso... (Sorrindo ).
-Eh tem razão. Vamos comemorar. (Sorrindo)
- Um brinde a você.
-Não!! Um brinde ao sucesso esse nome me excita hehehe.
-Como quiser... Um brinde ao sucesso.
-Maravilhoso... (Tava horrível ) kk
-Esse é alemão.
- Muito bom.
- Que bom que gostou. Tem bom gosto Eric. Estou muito empolgado e já vejo sucesso em você.
Eu precisava convencer ainda mais...
-Eh mesmo? Então te empolga nisso aqui...
Peguei a mão dele e botei no meu pau que já tava duro. Ele apertou e me encarou com um olhar safado.
- Que delicia de cacete!!!
-Gosta ne seu safado?
-Adoro!!
Dei um empurrão nele pra cima da cama e fiquei por cima, e eu o beijei fui mordendo seus lábios e como animal feroz o domínei.
-Puta que pariu assim fico sem fôlego... que delicia
-Posso te deixar mais ainda... Hehehe.
Coloquei meu pau pra fora e fiquei de joelhos na cama assim que ele veio pra colocar na boca eu empurrei de uma só vez o fazendo engasgar. Fui segurando sua cabeça fudendo sua boca violentamente e com maestria ele me chupava bem gostoso...
-Queria ficar sem fôlego né? Toma pau na boca seu viadinho. Toma.
Ele adorava aquilo, é eu só ia dando prazer pro desgraçado.
-Aí como tu é gostoso caralho...
- Para de falar e chupa meu pau seu puto...
-Será um prazer meu garotao.
Enfiei o pau na boca dele com força que ate lacrimejou.
No fim das contas eu tava adorando por quer aquilo era humilhante pelo menos pra mim. Mas eh gosto ne? Fazer o quê?
Ele continuou me chupando um bom tempo.
- Me fode logo garoto vai me come todo.
-Como?
-Me dá pau no cu vai? Me fode.
-Assim agora entendi... Quer pau né sua puta? Então pede agora (alterado).
-Me dá esse pausão gostoso vai? Me fode inteiro...
-Como quiser. .. vou te dá.
Coloquei a camisinha e ele já tava duro quatro o cara adorava da o cu. Botei cuspe e comecei enfiar. Assim que a cabeça foi entrando ele já tava pedindo pra socar todo. Bicha gulosa e assim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto de Ouro$
RomanceEric é um jovem de 20 anos que vive um drama de não viver seus próprios sentimentos por medo da reação da família ou por pressão da sociedade, ele sente atração por garotos desde a infância, mais por ousadia do destino ele descobre que MARISA sua gr...