-Assim que ele falou aquilo eu não conseguir olhar em seus olhos e dei as costas...
- Não pode está falando sério, não acredito nisso.
-Você não entende nada de sentimentos Eric, não imagina o quanto tudo isso me marcou.
- É não entendo mesmo... Só não esperava acontecer tão rápido, a gente acabou de se conhecer e tá muito cedo pra pensar nisso.
-Você topou vim embora comigo...
-Você me convidou é diferente!
-Pelo visto só veio por quê eu era a única opção ne?
Ele falou aquilo com um sarcasmo que me irritou.
-Não acredito que está pensando isso de mim Gayen?
-E queria que pensasse o quê depois de menosprezar o que eu sinto.?
-Esta exagerando, precisa entender que não é fácil essa situação. .. Tudo isso ainda é novo pra mim...
Eu me aproximei mais dele.
-Olha eu nunca pensei que isso ia acontecer comigo e além disso você mexe comigo e como mexe, mais como você mesmo disse eu não entendo nada de sentimentos, tá confuso minha vida, eu vim com você porquer sentir que devia vim e sinto algo por você também só não sei definir.
Ele se aproximou segurando minhas mãos.
-Desculpa eu não quero te forçar nada, mas eu tou aqui... (apertando minhas mãos) Deixa eu te ajudar a enfrentar tudo isso?
Eu apertei as mãos dele e sorri.
-Já está me ajudando...
*
Eu o beijei, ele colocou as mãos na minha cintura e aquele momento foi romântico. Sabia que sentia algo mais não sabia definir.
-Eric?
-Gayen?
-Precisa saber algo sobre mim.
Ele parecia nervoso.
-Saber o quê?
Ele estava serio.
-Talvez... Parou
-Talvez?
-Mais que viadagem é essa da porra? rsrs cara cada coisa que a gente é obrigado a vê!
-Muita frescura mesmo.
Eram dois caras que tinham acabado de descer de um táxi com malas, eles riam da cena.
-Que gay!!!
-Por acaso e da conta de vocês babacas?
Falei bufando de ódio.
- Ah a bicha ficou zangada. ...
-Por quê vocês não dão o fora seus escrotos? Gayen falou se aproximando deles.
-bichas valentes... Esta vendo André, as gays num tem medo.
-É Isaac elas tão cada vez mais salientes.
-Eu vou te mostrar o saliente pau no cu.
Eu fui em cima.
-Vai fazer o quê hem?
-Quer pagar pra vê eu quebrando a tua cara de babaca?
Gayen me segurou.
- Eric calma, não vale a pena...
-E bichinha escuta tua companheira. ..
-Repete o que tu me chamou? (gritando ).
-De bichinha é isso q tu é uma bichinha nojenta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto de Ouro$
RomanceEric é um jovem de 20 anos que vive um drama de não viver seus próprios sentimentos por medo da reação da família ou por pressão da sociedade, ele sente atração por garotos desde a infância, mais por ousadia do destino ele descobre que MARISA sua gr...