Capítulo 30 - FINAL

410 36 4
                                    


Boa leitura e espero que gostem desse final que está recheado de surpresas.

CAPÍTULO - FINAL

Naquele momento eu
não sabia o que fazer, o que pensar diante daquela situação. Sentia um medo grande de ser morto também. Apesar do Camill ter infernizado minha vida e a dos meninos eu não desejava esse fim pra ele e nem pra ninguém, só queria colocar ele na cadeia. E ali naquela escuridão eu estava nervoso mal conseguir abrir a boca.

- Quem é você?

Silêncio predominou.

-O que você quer de mim? Perguntei.

Sentir os passos se aproximarem e eu me afastei. Só dava pra ve a sinueta de um cara alto e forte.

-Por favor não se aproxima de mim.

Sentir que ele ria baixinho.

-Olha eu sei que o Camill não presta mas eu...Eu não mereço isso, por favor não faz nada comigo.

Falei muito nervoso.

-E por quê eu deveria atender teu pedido Eric?

-Hã?

-Responde? (Sério)

-Não!...Não! Pode ser.

Quando ouvir aquela voz eu simplesmente não estava acreditando, não poderia ser.

-Eu... Eu não acredito que fez isso.

-Infelizmente as coisas tiveram que chegar a esse ponto e podem ir mais além.

-ERIC?? (gritando) Onde você tá?

Era o Gayen me chamando.

-Não abra a boca, nem por brincadeira. Ele não vai saber disso.

-O que tu quer? (Alterado)

-Só quero conversar.

-Eu sei que tu teve milhões de motivos pra matar o Camill mais e eu? O que eu te fiz? Tudo era um plano pra destruir o Camill e eu nunca quis ter nada com ele.

-Eu sei Eric, Sei que não, mas eu quero você pra outra coisa. Assim como Camill eu tenho planos pra você.

-Planos? Pra mim? Mas que planos?

Fiquei mas nervoso ainda.

-Eu vou vender você.

As luzes se acenderam novamente e o rosto de ganância se encheo de brilho. Estava diante mesmo do Carlão.

-Não pode fazer isso comigo. Eu não sou propriedade sua (alterado)

-Não posso como já fiz o acordo. Vendi você pra um gringo da Europa que ficou louco quando te viu dançar na inauguração da Boate.

Lágrimas começaram a cair dos meus olhos.

-Você é pior do que o Camill pelo visto.

- Não, eu sou muito melhor do que aquela passivona, mas eu não vou peder essa fortuna que ele me ofereceu por causa de um puto igual você.

-Não tou acreditando no que tou ouvindo. Eu achei que se importava comigo. Eu até gostava de você.

-Desculpa Eric, mas eu não resistir a essa grana. Você e mesmo um GAROTO DE OURO (Risos). Nunca ganhei tanto dinheiro.

Eu comecei a chorar. Ele se aproximou de mim.

-Escuta tu vai ter uma vida de príncipe. Vai viver no luxo e na França, Paris a cidade luz e incrível vai ser muito feliz.

Garoto de Ouro$Onde histórias criam vida. Descubra agora