Capítulo 28 - Jogo COMEÇA

243 25 0
                                    

ÚLTIMOS....

Na boate o clima estava hipertenso depois da loucura que Rick aprontara com Camill. A Boate toda parou naquele exato momento pra vê toda cena.

-Eh um puto desgraçado mesmo... (alterado) Como ousa me tratar assim? Quem tu tá pensando que eh seu garoto estúpido? (Gritando vermelho de raiva).

Rick se aproximou bem mais perto dele e meu sangue gelou.

-Eu não tenho medo de tu bicha velha... Passivaaaaaa (gritando).

-Tu não sabe com quem se meteu Rick, vai desejar nunca ter nascido depois desse espetáculo.

-Passivaaaaa (Gritando).

E o pior que chegava ser engraçado o Rick bêbado gritando passivaaaaaa kkkk. Todo mundo ria e vaiava e eu não conseguir me controlar.

-Para com isso agora mesmo (gritando)

-Passivaaaaaa (Gritando).

-Vai fazer nada não Eric?

Gayen chegou por trás sussurrando no meu ouvido.

-O que eu vou fazer Gayen? Vou acabar botando tudo a perder.

-Então não diz depois que não te avisei. Isso não vai ficar assim Camill e perigoso e tu sabe disso.

Camill saiu parecendo uma bala pra dentro da diretoria da Boate e o louco do Rick ficou gritando passivaaaaaa feito louco.

-Para com isso Rick agora mesmo.

Ele tava muito descontrolado. Fiz sinal com as mãos e o som voltou.

-BAD BLOOD - TAYLOR SWIFT (Remix). Uuuhum minha diva gente.

Todo mundo gritou...

-Eric??? Meu amor. Fica comigo.

-Por favor Gayen tira ele daqui por favor?

-Aonde você vai?

-Preciso saber o que o Camill vai fazer eu tou preocupado com o RICK.

-Tudo bem, vai lá...

Gayen com ajuda do Luan tiraram o Rick da Boate e ele já tava vomitando muito.

Subir pra diretoria e Camill tava sentado na poltrona pensativo tomando um drink, sério.

-Como você está? ( fechei a porta).

-Estou bem.

Me sentei do lado dele.

-Tem certeza?

Camill virou o rosto.

-Aquele putinho desgraçado me desmoralizou na frente de todos os meus clientes, que humilhação pra mim...

-Calma Camill.

-Eu sou humilhado e tu me pede calma? (ALTERADO ).

Elê jogou o copo contra parede se espartifando. Levantou e jogou os vasos também, empurrou tudo da mesa incluído computador e papéis, só fiquei olhando ele até se sentar exausto.

-Eu não...Não posso me abater com isso.

-Já acabou Jéssica? ?

Ele não aguentou e começou a ri.

-Sempre com seu humor né meu Garoto?

-Você não pode ficar assim por causa de um porre de um garoto. Fica feio pra um homem da sua posição.

- Tem razão Eric, Está certo...

Ele se aproximou.

-Me beija por favor.

Garoto de Ouro$Onde histórias criam vida. Descubra agora