Capítulo 19 - UTI

305 29 0
                                    

Sinto uma claridade me incomodando ao abrir os olhos, a visão embaçada, sinto todo meu corpo dormente. Ainda não compreendia o que tinha acontecido comigo, aquele era um quarto de hospital e era tudo estranho.

-Onde eu tô? Estava confuso.

- Eric!!! Você finalmente acordou.

Era o Rick que estava sentado e se levantou vindo ate a cama.

- É uma história muito longa, melhor não pensar nisso agora. Como se sente?

- Meu corpo todo está dormente, é estranho.

- Cara graças a Deus aqueles vidros não te afetaram tanto, por quer poderia está morto.

Quando ele falou aquilo todo o ocorrido se passou na minha mente como um replayEu vou te matar, te matar.

Eu via tudo de longe, minha vista estava apagando. Foi quando o Camill puxou uma faca do bolso. Eu vi claramente e gritei me tremendo de dor.

- Gayen????? Cuidado!!!

Camill cravou uma faca em seu estômago. Fazendo todos gritarem e eu não conseguir reagir minha vista escureceu no exato momento em que ele caiu no chão, me olhando e eu apagueiFiquei nervoso ao me lembrar de todo aquele sofrimento principalmente a facada que o Gayen levou.

-E o Gayen???... Como ele ta? Fiquei muito nervoso.

- Calma, os médicos tão fazendo o possível para salva-lo.

- Como assim? (Alterado) Quer dizer que ele vai morrer?? Perguntei em pânico.

- Eric por favor se acalma, você não ta bem ainda pra se alterar tanto, fica calma.

Calmo era uma coisa que realmente era impossível de ficar, o Gayen levou a facada por minha causa tentando me defender.

- Mas e tudo minha culpa, se o Mateus não viesse querendo me comprar eu...

-O que você disse? Falou o Carlão entrando no exato momento que falava.

- Ele fez essa proposta a você cara? Rick falou isso alterado.

- Isso não vem ao caso agora, eu quero saber do Gayen, como ele tá Carlão?

- A cirugia foi um sucesso, mas faz 6 horas e ele ainda não reagiu. Desde ontem ainda e considerado preocupante....

- Ontem? Eu dormir por um dia?

-Isso mesmo, desde ontem de manhã, dormiu por quase 24 horas.

- Mas e o Gayen, por favor como ele ta?

- Ele é um rapaz forte e vai sair dessa se Deus quiser, mas ainda ta na UTI.

-Oh meu Deus!!! Eu quero vê-lo, por favor me levem até ele, quero ter certeza que ela vai sair dessa, preciso ve com os meus próprios olhos.

- olha cara pensa positivo, vai da tudo certo.

- Tou muito nervoso com isso tudo.

Rick segurou minhas mãos e me olhou nos olhos.

- Pode sempre contar comigo, você tem um amigo em que pode contar.

Eu sorri apertando as mãos dele.

- Obrigado Rick, eu já estou emocionado só de você ta aqui, deixando todas nossas desavenças de lado e tando aqui, obrigado!

Ele sorriu.

- E aquele desgraçado do Camill em? Ele merece uma lição por tudo o que ta nos fazendo.

- Continua lá botando medo nos meninos, na boa a gente precisa encontrar uma solução...

Garoto de Ouro$Onde histórias criam vida. Descubra agora