Capítulo - 29 Penúltimo Capítulo

279 26 0
                                    

O Clossed se abriu com a senha GAROTO DE OURO.

-Essa passiva é doente por mim mesmo.

Assim eu entrei mas não sabia mal o que fazer dentro, pois pra todo lado que eu via era dinheiro, montes de sacos e cabides cheios da nota. Nunca vi tanto dinheiro na minha vida.

-Camill roubou muita gente. (Pensando).

Comecei pelas caixas que estavam na parte inferior mais eram cheias de dinheiro, abrir uma por uma e a última caixa da parte de trás era rosa e assim que peguei tinha dentro várias identidades falsas com a foto dele e de várias pessoas. Com certeza eram de donos de casas que ele assassinou e assumiu a identidade. Tinha também muitas fotos marcadas com um X vermelho e outras fotos sem o X. Mas não tinha nenhuma foto do Carlão.

-Tudo isso aqui é muito estranho, como Camill montou esse Clossed criminal em poucos meses?

Precisava encontrar mais provas e na parte superior fui tirando as caixas uma a uma e estas estavam cheias de drogas de todos os tipos.

-Ótimo.

Ainda faltava a identidade original dele e ainda não tinha encontrado.

Fui procurando durante alguns longos minutos até achar ela dentro de um envelope amarelo debaixo de uns montes de grana.

JOSÉ FONSECA DA CONCEIÇÃO PINHEIRO.

-Nome de homem macho (risos).

Depois de reunir as provas da caixa rosa e os documentos eu fechei o Clossed. Sabia a senha pra mostrar as drogas e o dinheiro e o às acusações de todos os garotos obrigados a se prostituir contra vontade e sem lucro algum seriam suficientes pra incriminar o Camill. Se bem que ele é foragido da polícia só precisava mesmo da identidade original.

Camill continuava na cama adormecido, sair do quarto fui em direção a boate.

A festa continuava a todo vapor.

MÚSICA : BREAK FREE - ARIANA GRANDE (FEAT. ZEDD).

Entrei no meio do povo a procura do Gayen. Mas tava difícil achar ele, fiquei andando de um lado pra outro e nada. Sinto uma mão no meu ombro.

-Hã?

- Por quer não para de procurar e vem aproveitar a noite comigo?

Assim que me viro me deparo com o Matheus o cliente milionário que tive o primeiro progama, o que queria me comprar.

-Matheus!

-Nossa que empolgação ao me vê de novo.

-Queria que te visse como depois daquele absurdo?

Ele se aproximou mais.

-Sinto muito por tudo isso, mas você não é como os outros Eric.

-Com certeza não sou, eu sou único e além do mais todo mundo é diferente.

-Me refiro a caráter. Você não aceitou meu dinheiro estava disposto a te dá tudo. Quer dizer ainda estou se aceitar.

-Eu já mandei te dizer, mas agora eu digo pessoalmente: Eu não sou objeto cara, eu não sou produto e muito menos estou interessado no seu dinheiro.

-Por favor eu te peço. Eu nunca conseguir te esquecer.

Eu respirei fundo.

-Você é bonito é rico, tem tudo o que quer ao seu redor, se acostumou muito a comprar tudo, mas eu você não pode comprar por quer tenho minha dignidade e acima de tudo meu caráter. Eu não estou a venda, me esquece.

Garoto de Ouro$Onde histórias criam vida. Descubra agora