Capítulo 26 - O Show COMEÇA

268 31 0
                                    

ÚLTIMOS...

-V-O-C-Ê???

-Hã???

-Você ouviu direitinho... Ou está se fazendo de desentendido?

-Não!!! Eu... Entendi muito bem, imaginava Camill que iria querer algo em troca mais não imaginei que seria tão cara de pau.

Ele expressou um sorriso safado.

- Aí como é espertinho. Gosto disso.

- Tá falando sério mesmo ?

- Acha que iria brincar com algo do tipo?

-Se tá dizendo eu acredito agora.

Eu me deitei na cama dele na maior cara de pau e ele encruzou os braços.

- Pelo visto e bem espaçosó né garoto?

-Só queria testar essa cama mas não gostei.... (Me levantando) muito dura parece um pedaço de pau... De pau tu gosta ne?

- Fala sério...

- Tá ta bom Camill, agora é serio eu estou disposto a aceitar tudo isso. Mas com mais uma condição.

-Ainda tem mais?

-Sim!

Ele se sentou do meu lado.

-Pode dizer qual?

-Quero está no comando da Boate.

- Mal chegou e já está botando as asinhas de fora? Ele me encarou sério.

- Não diria asinhas diria que é uma forma de me sentir mais seguro.

- Intendi. Não acredita mesmo em mim né?

-Depois de tudo o que tu fez eu deveria?

Camill não disse nada.

- Posso contar com isso também? Perguntei.

- Esta ok... Deixarei você dar ordens na boate e no casarão mas tenho uma condição.

-Aiaiai tava bom demais pra ser verdade... Isso aqui tá pior que um negócio na China mds. Fala aí qual eh a nova pow.

- Vou te apresentar como meu Garoto de Ouro numa reunião com uns gringos das Europa.

-Nossa serio isso?

-Sim...

- E qual é a condição ??

-Terá que romper qualquer laço com o Gayen, Rick o Carlos e com todos os garotos do casarão.

EU Virei de costas, ficando muito sério.

- Se quer fazer parte do meu time precisa ditar ordens e não ser amigo deles. Sei que consegue fazer isso, você não é como eles Eric.

Eu precisava ganhar a confiança do Camill pra saber dos planos e o que ele tinha pra cada membro do casarão e inclusive pra mim né? ? E com certeza essa era a forma mas adequada me afastar de todos isso seria bom, talvez pra pensar melhor nas minhas escolhas e o que iria querer pra minha vida. Mas naquele momento apenas uma coisa importava: Destruir o Camill e se fosse necessário ser odiado pra conseguir isso eu seria, e era necessário atuar e muito bem, precisava mesmo ser convincente e demonstrar interesse em crescer se bem que isso nem me importava. Só queria acabar com ele e ter uma vida normal.

- Bom... ( Me virei de frente) Eu não tenho amigos mesmo e isso não será difícil. Eu vim do Maranhão pro Rio e se deixei tudo lá, família faculdade namorada o que é que tenho aqui? Apenas moro com um bando de putos sem valor algum que inclusive morrem de inveja de mim.

Garoto de Ouro$Onde histórias criam vida. Descubra agora