...GAROTO DE OURO...-O que acha de irmos pra um lugar mais reservado??
Olhei o relógio e ainda faltava uma hora pro encontro com a Marisa e pensei, por que não???
-Eu preciso chegar em casa cedo.
-Eu tenho moto qualquer coisa te deixo em casa pode ser??
-Sim, mais não posso demorar ok?
-Como quiser...
Ele sorriu.
-Fechou...Vamos??
-Vamos! Respondi
Sem pensar duas vezes eu fui com Gayen... Nervoso e ao mesmo tempo ansioso nem imaginava o que viria a seguir mais o gostinho do proibido tava sendo excitante demais e talvez o que acontecesse poderia mudar minha vida para sempre.
Depois de saímos daquele bar demorou cerca de uns 30 minutos pra chegar, era uma região de classe média e aquele cara sexy, alto e lindo e ao mesmo tempo misterioso me deixava com um frio na barriga tremendo, sentia ao mesmo tempo uma ansiedade e uma vontade imensa de chegar logo e vê o que ia acontecer... Depois de alguns segundos, entramos num condomínio de classe média e lugar era bonito, não era de luxo mais era agradável, entramos no prédio e subimos, o apê dele era estiloso e legal...
-Fica a vontade!
-Bacana (entrando).
Ele colocou os capacetes em cima do sofá.
-E então quer beber algo?
-Aceito qualquer coisa.
Ele surgiu com dois copos de vodca e ao tomar me encarou.
-E então Gayen o que você faz da vida?
Ele se sentou e mandou eu sentar também...
-Eu trabalho com publicidade, faço fotos e trabalho numa academia como personal... E você?
-Eu não trabalho só faço faculdade de Engenharia de Produção.
-Muito massa.
Ele deu uma golada...
-Bebe ai..
Fiz o mesmo, em seguida ele retirou o corpo da minha mão e se aproximou quase colando.
-O que acha que esquecer uma pouco disso? E fazemos algo mais interessante?
-Humm
Ele me encarou com aqueles olhos penetrantes e me deu um beijo, eu parei um minuto, era a primeira vez que beijava uma cara, depois fui cedendo e me entregando, ele segurou no meu rosto e foi enfiando a língua e aquilo tava ficando maravilhoso, foi logo ficando mais selvagem e não parava de gostar, cada minuto meu tesão aumentava e queria descobrir muito mais...
-Delicia... Falei.
-Gostou do meu beijo?
-Demais...
-E ai quer gostar de outra coisa quer?
-Sim
Ele tirou a camisa, e seu corpo era todo forte e definido, possuía diversas tatuagens e uma cara de safado que me convidava...
-Tu é gostoso...
-Tu também é...Ta afim de ir pro quarto?
Nessa hora eu fiquei nervoso.
Ele se aproximou me puxando e percebeu minhas mãos geladas...
-Ta com as mãos geladas rsrsr
-É que...que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto de Ouro$
RomanceEric é um jovem de 20 anos que vive um drama de não viver seus próprios sentimentos por medo da reação da família ou por pressão da sociedade, ele sente atração por garotos desde a infância, mais por ousadia do destino ele descobre que MARISA sua gr...