Capitulo 13 - A Disputa

460 51 4
                                    

Então eu não pagarei o progama como combinado, me recuso a pagar e posso fazer isso...

-Tu ficou louco conde?? (irritado) Ricardo explodiu...

-Não pode fazer isso, era o combinado...

-Vão transar ou vão ficar sem a grana, é apenas uma escolha e eu já disse não vou mudar de opinião... Agora é com vocês ninos...

Ele se virou pegando uma taça de champanhe na maior calma, enquanto eu e o rick a gente ficava se olhando sérios e nervosos, ele estava muito e eu também... Seria humilhante tanto pra mim ou pra ele realizar aquela fantasia daquele conde maluco. E ai o que a gente poderia fazer? O que eu poderia fazer??? Estava num beco sem saída.

-Olha vamos negociar de outra forma... Ricardo tentou.

-É pensa melhor, deixa a gente gozar com você enquanto te fodemos, ainda tou com muito fogo pra te socar até de manhã.. Falei rindo.

Ele se sentou com um sorriso safado.

-Mais que demais, assim você soca o Rick a vontade e ele socar em você também já que estão tão dispostos...Eu já disse que quero ver isso e é agora. Seu rosto ficou sério.

-Não pode fazer isso, não somos seus escravos.. .Falei sério.

Ele se levantou.

-Escuta aqui nino eu até agora tenho sido paciente e bondoso, eu que mando aqui e vocês estão sendo pagos pra me satisfazer, se não estou gostando eu não pago e se eu disse que quero ver os dois transando na minha frente é porque isso me excitara muito, afinal o lema de você não é prazer ao extremo?

Eu e o Ricardo nos olhamos sérios, e ninguém conseguiu falar mais nada, o Conde Ninon De La Mon estava corretíssimo, eramos pagos pra satisfazer os desejos dos clientes e já que eramos pagos por isso, era bom está pronto pro que viesse pela frente. Respirei fundo e falei.

-Está bem, será como quiser, estou aqui pra satisfaze-lo e se esse é seu desejo será comprido. Sou um profissional do sexo e respeito os desejos de meus clientes...Falei Serio e confiante.

O Ricardo me olhou e não teve coragem de negar, e afinal ele estava nessa também.

-É o Eric tem razão, sou profissional assim como ele e vamos realizar seu desejo. Ele falou isso olhando pra baixo.

-Ok sabia que não iriam me decepcionar, estou muito ansioso podem começar a se beijar...

Ricardo deu uma golada numa vodca e me olhou serio.

Nos aproximamos tímidos, ele levantou a cabeça e eu olhei em seus olhos naquele instante achei o Ricardo lindo ele retribuiu meu olhar e se aproximou mais me puxando pra um beijo, eu demorei abrir a boca e fui correspondendo o beijo que foi ficando violento e com pegada selvagem, estava sendo bom, ele deu uma mordida na minha boca...

-Calma aew...

Apesar do beijo ter sido uma delicia, ele não demonstrava muito interesse pra romantismo...

Ele me jogou na cama e subiu em cima de mim, me chupando pelo pescoço e me mordendo, me deixando sem reação.

-Ai que nino safadinho (risos). Disse o Conde colocando a mão no pau e se masturbando, estava apreciando cada segundo.

-O que pensa que está fazendo? Vai me matar desse jeito.

-Eu só quero que tudo isso acabe, quero ir embora logo, e fingir que isso não ta acontecendo....

-Eu também não queria nada disso ta bom, vamos acabar logo com isso...

-Quero menos conversa e mais ação ninos.

Garoto de Ouro$Onde histórias criam vida. Descubra agora